quarta-feira, 14 de agosto de 2013

De 21 à 23/08 ♥ 15ª CONESCAP reunirá Grandes Palestrantes e atrações culturais em Gramado ♥ RS ♥




Começou a contagem regressiva para a realização da 15ª edição da Convenção Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (CONESCAP), que acontecerá de 21 a 23 de agosto no Serra Park, em Gramado (RS). 
O evento, que é promovido pela Fenacon e organizado pelo Sescon-Serra Gaúcha e SESCON-RS, vem sendo desenvolvido desde 2011 e reunirá lideranças empresarias do país em torno de uma programação que contará com a presença de grandes palestrantes e atrações culturais e sociais.
Realizado a cada dois anos, o evento tem por objetivo o aprimoramento profissional, a atualização de conceitos e troca de experiências. É realizado um ciclo de painéis, oficinas e palestras que abrangem temas da atualidade voltados para o debate técnico, político, econômico e social. 
Em 2013 o tema que dará o norte para as palestras, oficinas e painéis será “Empresário de Serviços: Credibilidade, Sensibilidade e Visão Estratégica”.
Paralelamente a 15ª CONESCAP, será realizada a Feira Nacional de Negócios para o Setor de Serviços (Feiness) com diversos expositores.

James Hunter

Autor de "O Monge e o Executivo" vem dos EUA
para a 15ª CONESCAP

A primeira palestra magna da 15ª CONESCAP, dia 22 de agosto, terá o consultor e escritor norte americano, James Hunter, como atração. Considerado um dos principais pensadores da moderna administração em todo o mundo, ele desembarca em Gramado no mês de agosto de 2013 para falar a dois mil empresários de vários Estados brasileiros.

Autor do best-seller, O Monge e o Executivo, Hunter acumula a expressiva marca de três milhões de cópias vendidas em todo o planeta, sendo traduzido para nove idiomas. Atualmente, ele tem percorrido diversos países ministrando palestras focadas no desenvolvimento de lideranças.
Com os seus ensinamentos, tem criado uma nova cultura do que é verdadeiramente a Liderança com a importância da espiritualidade e da humanização. Seus clientes incluem algumas das mais renomadas empresas do mundo, como Nestlé, American Express, Procter & Gamble, entre outras.



Domi Müller ensina técnicas de liderança dia 22/08

O especialista em liderança Domi Müller integra o rol de palestrantes da 15ª CONESCAP
Ele abordará na Convenção o tema “Como transformar gerentes em líderes”. Em sua explanação, que acontecerá no dia 22 de agosto, Domi falará sobre os desafios da liderança nesta era de escassez de mão de obra, da importância de liderar primeiro a si mesmo para depois liderar uma equipe e da necessidade de ser proativo e sair do piloto automático para transformar gerentes em líderes.
Além disso, o especialista tratará de como lidar com a equipe de trabalho para reter talentos e não sofrer com o apagão da mão de obra. “Precisamos investir nas pessoas, fazer com que elas se comprometam com o negócio, e para isto os lideres precisam se comprometer com elas, delegando e abrindo espaço para desenvolver suas habilidades e se manter produtivas e felizes”, comenta.



Expert no assunto fala sobre o poder da comunicação nos negócios

Reconhecida em todo o país, como expert no assunto, a doutora em distúrbios da comunicação humana e fonoaudióloga, Mara Behlau é atração na 15ª CONESCAP. Ela vem dia 22 de agosto ao RS para dialogar com empresários do setor de serviços de todo o Brasil e explicar porque o gestor que se comunica bem traz melhores resultados para o seu negócio.
Segundo Mara cada pessoa tem um estilo de se comunicar e identificam-se facilmente quatro deles: amigável, reflexivo, controlador e expressivo. “Um gestor deve conhecer o impacto de seu estilo de comunicação e compreender o bônus e o ônus da forma com que fala e ouve o outro”, explica. Em sua palestra a fonoaudióloga vai explicar como é possível identificar e lidar com diferentes estilos de pessoas.
A palestrante ainda ensinará técnicas para se comunicar melhor. “ É importante destacar que a comunicação sempre pode ser melhorada, independentemente da condição de base e da idade do falante”, comenta.





 Programação completa e maiores informações acesse : http://conescap.com.br/conescap/ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário