sexta-feira, 2 de agosto de 2013

♥ "Soul Sessions Golf Championship" marca a Agenda Curitibana ♥ PR ♥



Aconteceu em Curitiba nos dias 27 e 28 de julho no Alphaville Graciosa Golf Club o fine classic Soul Sessions Golf Championship !!!

O Torneio reuniu os cinco Melhores Profissionais de Golfe do Brasil, além de jogadores da Argentina, Bolívia, Chile, Paraguai, Peru, Venezuela e Uruguai, que disputaram a premiação na categoria profissional. Ao todo, foram 16 profissionais, entre eles oito brasileiros e oito estrangeiros, que abrilhantaram o evento com técnica e habilidade.

Os profissionais disputaram a bolsa de premiação no valor de R$ 120.000,00 (cento e vinte mil reais), distribuídos de acordo com a colocação individual. O campeonato foi disputado na modalidade Stroke play em 36 buracos, o mesmo formato valeu para o Torneio Amador, que ocorreu paralelamente.

O Soul Sessions Golf Championship faz parte dos preparativos para o retorno do Golfe aos Jogos Olímpicos em 2016. Além de Curitiba, sede da primeira etapa, o evento terá mais duas etapas em 2013, em São Paulo e no Rio de Janeiro, respectivamente. Até 2014, outras cinco etapas integrarão o calendário do torneio.

Mais que um torneio de Golf, SOUL SESSIONS foi um irresistível convite aos sentidos !!!
Com a presença de convidados VIPs, diversas personalidades e da Sociedade Curitibana, o evento foi um enorme Sucesso !!!
Contando com uma programação diferenciada em ambiente requintado e de múltiplas perspectivas, onde a gastronomia, cultura, lazer e esporte misturam-se criando uma atmosfera elegante, intimista e descontraída.

O evento contou com Torneio profissional e amador, Exposição Corporativa, Premium Lounge, Jantar dos Chefs, SPA, Jazz & Blues, Stand up Comedy, Exposição de Artes, Beaty Studio, Golf Experience, Charutaria para os apreciadores e apresentação dos luxuosos modelos da BMW.



Valquiria Melnik, Simone Poniatowski et Yumi Autoestima





Simone Poniatowski et Josué Lemos da Silveira



Juli Zattoni, Fabiana Tavares Tavares, Lorena Marins Schwartz, Zauri Junior, Simone Poniatowski et Yumi Autoestima






Fabiana Tavares Tavares, Lorena Marins Schwartz, Yumi Autoestima et Juli Zattoni

Josué Lemos da Silveira, Yumi Autoestima et Gastão Franco









Vanderlei Amor


Juli Zattoni, Valquiria Melnik et Simone Poniatowski


Marcelo Biacchi et Raymundo Rocha Loures

Simone Poniatowski, Yumi Autoestima, Fabiana Tavares Tavares, Lorena Marins Schwartz et Juli Zattoni








    Um Evento de Sucesso que marcou a Agenda Curitibana !!!


Um comentário:

  1. YumiOkamura, que fotografias lindas! Parabéns para vc e para a Paula Barrozo. Sucesso sempre!

    ResponderExcluir