domingo, 11 de agosto de 2013

♥♥ Feliz Dia dos Pais !!! ♥♥ Bonne Fête des Pères ♥♥



Quero PARABENIZAR todos os Pais nesse Lindo Domingo !!!
FÉLICITATIONS Mes Chéris !!!
Aos Meus Queridos Amigos que são Pais meu Abraço Especial e meu Beijo Carinhoso !!!
Que seus Filhos tenham Pais Felizes e Saudáveis !!! ;)
Que o Amor e a União reinem em seus Lares !!!
Que Deus Ilumine e Abençoe Sempre suas Vidas lhes concedendo Filhos que só lhes deem
muito Orgulho !!!
Groooooooooooos et Tendres Bisous dans Vos Coeurs♥♥




Presença de Pai

"Pai A tua presença constante
O olhar, às vezes, distante
Me fazem te admirar
O teu abraço apertado
Mãos firmes e sempre ao meu lado
Me dão forças pra caminhar
O teu sorriso ilumina
A tua voz me fascina
Me acalma nas horas de dor
Amigo, herói, companheiro
Sincero, leal, verdadeiro
O meu exemplo de amor
Hoje eu quero te agradecer
Ter me dado o dom de viver
De ser forte, crescer e lutar
Quero dar-te um abraço bem forte
E sorrir bem feliz pela sorte
De ser teu filho e poder te abraçar..."


Sempre e Eternamente em Meu Coração 

Ahhhhhh... Que SAUDADES do Meu Paizinho tão Amado, Paixão da Minha Vida e que agora só sinto o seu Amor Eterno no Meu Coração !!!
A tua presença me faz uma Falta Enorme... !!!
Les années passent mais la douleur reste... Tu me manques énormément !!!


                    ♥ TE AMAREI POR TODA A ETERNIDADE !!! ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário