domingo, 25 de agosto de 2013

♥ Luxo, Viagem e Gastronomia: PONTA DOS GANCHOS abre a temporada “Os Segredos da Cozinha” ♥ Luxe, Voyage et Gastronomie ♥


Para os que estão pensando em fazer uma viagem a dois e apaixonados por gastronomia, uma notícia tentadora: o Ponta dos Ganchos Exclusive Resort, em Santa Catarina, abre este mês a temporada “Os Segredos da Cozinha”, evento que reúne chefs brasileiros e estrangeiros para uma semana gastronômica. O evento terá como primeiro convidado o renomado chef peruano Juan Carlos Arnais, do badalado restaurante Osaka, que possui unidades em cidades como São Paulo, Lima, Buenos Aires, Santiago do Chile e outras.  Osaka é especialista nas cozinhas tailandesa, japonesa, chinesa e peruana.


O curso acontecerá entre os dias 27 de Agosto e 01 de Setembro. Para os hóspedes que tenham interesse em aprender alguns de seus segredos colocando a mão na massa, é possível inscrever-se para o curso que acontece em 28 e 29 de agosto. Para os que preferirem apenas provar as delícias preparadas pelo chef, é possível comprar apenas o pacote do final de semana, que inclui dois jantares especiais. Há 3 opções disponíveis como curso, curso e jantares ou apenas os jantares.


Localizado em uma península privada, a cerca de 50 minutos de Florianópolis, o Ponta dos Ganchos é membro da renomada rede Relais & Châteaux, que reúne hotéis e restaurantes de altíssimo padrão ao redor do mundo. 


O resort possui espaçosos bangalôs, uma praia invejável, serviço impecável e gastronomia memorável, além de ser referência em hotelaria de luxo na América Latina – um autêntico refúgio romântico, com sofisticação, serviço eficiente e discreto, atenção aos detalhes e respeito ao individualismo, com o objetivo de proporcionar a seus hóspedes uma experiência única.


O Ponta dos Ganchos é um dos destinos mais cobiçados por casais que buscam uma viagem para descanso, natureza ou uma comemoração especial. Para comemorações mais íntimas, o resort oferece o Jantar na Ilha com vista espetacular ou o Private Celebration, realizado dentro do bangalô. Ambos são realizados para apenas um casal por noite.


Conheça a programação completa através do e-mail reservas@pontadosganchos.com.br ou pelo telefone +55 (48) 3953-7000

MERCADO DO LUXO par Ricardo Ojeda Marins
LUXURY BRAZIL / Linked in Group



Resort



Ponta dos Ganchos é uma aventura ao raro. Um refúgio romântico onde a exclusividade e a verdadeira sensação de ser especial se unem de braços dados para fascinar a quem se torna hóspede de um dos mais exclusivos resorts de praia do Brasil.


Localizado na cidade de Governador Celso Ramos, uma região imersa em história, um pedaço de um Brasil antigo com suas pequenas Vilas de Pescadores cuja população descende dos primeiros imigrantes açorianos do litoral catarinense.


O resort possui posição privilegiada, a apenas 40 km de Florianópolis e a um passo de São Paulo, Rio de Janeiro e Buenos Aires. Uma península particular rodeada pelo exuberante mar da Costa Esmeralda garante total privacidade enquanto o conforto e o descanso são proporcionados por 25 sofisticados e charmosos bangalôs, debruçados sobre o deslumbrante espetáculo dos diversos tons de verde oferecidos pelo encontro do mar com a mata atlântica.


A chancela Relais & Chateaux atesta o nível de conforto das instalações, o sabor da gastronomia e a qualidade dos serviços.


O Ponta dos Ganchos oferece sala de ginástica, cinema, business center, restaurante, bar, lounge, sala de jogos, quadra de tênis, piscina térmica, tendas para massagem, SPA e trilhas ecológicas.


Nas proximidades do resort, encontra-se o melhor lugar para mergulho do sul do Brasil, a ilha do Arvoredo, assim como excelentes lugares para passeios de barco, como a ilha de Anhatomirim e a Baía dos Golfinhos.


Devido à topografia local e visando manter a calma e tranquilidade, não são aceitos menores de 18 anos.


Jantar Na Ilha

  
Romance e exclusividade. Declare, celebre e viva o amor !!! Deixe os encantos da ilha embalarem os sonhos a dois.


Um jantar em uma pequena ilha que de tão fascinante não se pode traduzir em imagens. É preciso entregar-se à verdadeira sensação de ser especial. A uma experiência única onde cada detalhe é feito exclusivamente para o casal.


Um lugar paradisíaco e aconchegante, onde se brinda o amor entre a luz de velas e o luar... 
Um pedaço de sonho cercado de romance por todos os lados !!!


Ameeeeeeeei !!! Vou lá !!! 

Quem sabe não irei para o Niver de Mon Amour,
agora em setembro...
Se eu for... podem deixar vou contar todos os detalhes desse lugar
Deslumbrante e Paradisíaco !!!



UM SONHO QUE SE TORNA REALIDADE...
PONTA DOS GANCHOS 
UM PARAÍSO PARA PASSAR MOMENTOS INESQUECÍVEIS !!!




                                                                     Ponta dos Ganchos Exclusive Resort 
                                                                            http://www.pontadosganchos.com.br/


2 comentários:

  1. FANTÁSTICO, SUBLIME ... VAI COM CERTEZA SER UMA EXPERIÊNCIA LUXUOSA ... GOSTO DISSO :D

    ResponderExcluir
  2. Lindooooo D+++++++ Paula querida ! Estou fascinada pelo local . Retornando ao Brasil , terei o maior prazer em passar alguns dias neste resort paradisíaco . Obrigada por compartilhar comigo cada publicação do seu blog . Assim , Estou sempre atualizada às novidades ... Beijos .... Rosy Fonseca

    ResponderExcluir