sábado, 3 de agosto de 2013

De 06 à 08 de Agosto ♥ CONVITE BRAZIL PROMOTION: Os Maiores Craques do Setor Promocional vão estar em campo ♥ SP ♥

Brazil Promotion 2013
Brazil Promotion 2013A Brazil Promotion, maior feira de marketing promocional do país, está convocando os maiores craques do setor promocional para se atualizarem das principais novidades, lançamentos e tendências do mercado. Visite a feira e encontre tudo que precisa para realizar eventos, campanhas, ações promocionais e de merchandising no ponto de venda.Brazil Promotion 2013
Brazil Promotion 2013Conheça algumas atrações do evento:
- 16.188m2 de feira e mais de 200 fornecedores do setor promocional, das áreas de brindes, produtos e serviços promocionais, serviços para eventos, soluções para merchandising no PDV, embalagens, presentes corporativos, soluções gráficas, marketing digital, novas tecnologias, mídias alternativas e muito mais!
- Showroom de Ideias: área com os principais lançamentos e novidades dos expositores, logo na entrada da feira.
- Seminário Promo Tendências & Retail: palestras de tendências em marketing promocional, com ênfase nas ações visando os Grandes Eventos Esportivos.
- IX Encontro de Top Buyers: se você for um comprador ou contratante potencial dos produtos e serviços da feira, candidate-se para ter atendimento personalizado, com várias regalias.
- Test-drive de serviços para eventos: palcos com performances e atrações dos principais fornecedores de eventos do país, ações itinerantes, sorteios, brindes e muito mais.
Brazil Promotion 2013
Brazil Promotion 2013
Brazil Promotion 2013

                        http://www.brazilpromotion.com.br/port/cadastrese/vis_brpromo/


Nenhum comentário:

Postar um comentário