terça-feira, 6 de agosto de 2013

♥ Diário de Viagem ♥ Londrina ♥ Journal de Voyage ♥ Sábado das Mulheres ♥




Sem maridos, nem namorado...  um dia especial, para almoçarmos juntas, colocarmos a conversa em dia, fazer palhaçadas e rir muito, depois bater pernas, ver vitrines, comprinhas... enfim... Um dia de Mãe e Filhas !!!Quando eu morava em Londrina, minhas filhas e eu tínhamos um dia da semana que era só nosso !!! E esse dia era o Sábado.
E estávamos sentindo muita falta desses momentos só nossos, pois minha filha Samantha continua morando em Londrina e Victória e eu em Gramado.
E nada Melhor para matar as Saudades do que voltar aos velhos hábitos... Nosso Sábado das Mulheres !!!
Nossa, foi simplesmente Delicioso estarmos novamente reunidas !!!
Foi um Sábado mais que Especial, Cumplicidade e Amor Incondicional !!!

♥ Mes Amours... Samantha et Victória ♥



Pause Cigarette...
♥ AMOR ♥ DEMAIS !!!


Caipirinha de Frutas Vermelhas



♥♥ SAUDADES SEM FIM... 
!!! ♥♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário