terça-feira, 20 de agosto de 2013

21/09 ♥ CURSO MERCADO DE LUXO ♥ Brasília ♥ DF ♥






Recebi o Convite de Mon Cher Ami Cláudio Prado Jr para conhecer o mais novo curso focado em Mercado de Luxo. O evento acontece em Brasília - DF no dia 21 de Setembro, no ALLIA Grand Hotel.

Uma Excelente Oportunidade para conhecer melhor esse Grande Mercado em Expansão !!! 


OBJETIVO DO CURSO 


O programa de curta duração tem por objetivo apresentar uma abordagem geral sobre o conceito de Luxo e seu contexto mercadológico, e assim, ampliar o conhecimento e complementar os aspectos culturais, sociais e profissionais dos participantes.


PÚBLICO-ALVO 

Empresários da área, profissionais ou universitários que pretendem atuar no mercado do luxo ou que têm a intenção de elevar sua qualificação em negócios diversos.


PROGRAMAÇÃO 


08:00 CREDENCIAMENTO
08:20 ABERTURA
08:30 Fenomenologia e Conceito
09:00 O Consumidor do Luxo
10:00 Mercado Global do Luxo
11:00 Importância das Marcas
12:00 INTERVALO
13:30 Atendimento e Serviços de Luxo
14:30 Importância da Imagem Pessoal
15:00 Tendências e Oportunidades
16:00 COFFEE-BREAK
16:20 Estudo de Casos
17:00 PALESTRA KASSYO QUIJADA
17:30 DÚVIDAS
17:55 Degustação de Espumante
18:00 ENCERRAMENTO

Inscrições: http://www.claudiopradojr.com/main/inscricoes/

• O Curso Inclui: material de apoio, degustação de espumante, coffee break e certificado de participação.


PALESTRANTES


CLAUDIO PRADO JUNIOR

Claudio Prado Jr. é apresentador, empresário e jornalista profissional, com mais de 20 anos de carreira. Nos últimos cinco anos, direcionou seu foco de atuação especificamente para o mercado do luxo, conquistando clientes nacionais importantes e internacionais que repercutem fortemente o estilo do consumidor do luxo, como as empresas holandesas ELEQT, a mais badalada rede social mundial de luxo, e a SXC (Space Expedition Corporation) a famosa empresa de Turismo Aeroespacial, além de outros clientes internacionais. O jornalista é também colunista da LUXUS Magazine.

Há mais de quinze anos trabalhando como apresentador e diretor de TV, criou em 2011 o LUXO A+, o primeiro programa de TV exclusivamente criado para conteúdo de luxo. Prado Jr também criou e realizou a primeira feira do luxo brasileira, a Brazil Luxury Fair, em São Paulo. Um segmento essencial para o país, pois além de seu grande crescimento, se torna uma ferramenta econômica poderosa para alavancar outros novos negócios.



KASSYO QUIJADA

Palestrante convidado: Fundador e presidente da WDeluxe - The Luxury Marketplace. Com importantes vivências empresariais, Kassyo Quijada descobriu um produto com carência no mercado nacional: um classificado online voltado para o público de alto poder aquisitivo. A WDeluxe é uma plataforma virtual inovadora que permite aos visitantes encontrarem itens e artigos de luxo de alto padrão. A empresa tem uma lista de revendedores exclusivos e profissionais selecionados e consolidados no Mercado de Luxo, responsáveis por estabelecer conexões entre os compradores e vendedores.

A WDELUXE é também parceira de várias empresas, entre elas: a Brisa Yatchs, para iates, navios e veleiros, a Djetsim, aviões e helicópteros, a Só Veículos, para carros importados e a D'Tharas World para viagens exclusivas e eventos.



CURSO MERCADO DE LUXO - BRASÍLIA 21/09

Inscrições: http://www.claudiopradojr.com/main/inscricoes/



À NE PAS MANQUER !!!

Um comentário:

  1. Quando pensarem em realizar um curso destes em Lisboa eu estarei interessada em participar!

    ResponderExcluir