terça-feira, 26 de maio de 2020

Blog aMANHÊsendo promove primeiro evento on-line sobre empreendedorismo e maternidade

As idealizadoras do blog e apresentadoras do programa, Caroline Rech et Christiane Finger
Foto by Denise Boff


O blog aMANHÊsendo realiza primeiro evento on-line para conversar com mães, mulheres empresárias e profissionais liberais sobre temas vinculados aos caminhos para os negócios em novos tempos. Em parceria com a Bitcom TV, a jornalista Chris Finger e a relações públicas Caroline Rech entrevistarão convidados e falarão sobre assuntos pertinentes ao momento atual.

A primeira edição do seu projeto aconteceu no dia 23 de maio, sábado, às 10h, nas páginas do Facebook do aMANHÊsendo e da Bitcom TV. Entre os assuntos debatidos pelas apresentadoras foi a permuta entre negócios como opção para passar por este momento. Entre os convidados da estreia estiveram presentes o escritor Gabriel Carneiro Costa, especialista em comportamento humano, que abordou as fases das emoções na gestão de crise e como isso reflete em nosso comportamento e nos negócios. Também participou Dani Junco, fundadora da B2Mamy, empresa de educação e pesquisa especialistas na jornada da maternidade, falando sobre empreender durante esse período de novos desafios e como pensar o futuro.

“Nossa missão com este projeto é conectar mães empreendedoras e fomentar os negócios entre mães, colaborando para construir muitas ideias. Com a pandemia do coronavírus, visualizamos a dificuldade que todas nós estamos tendo em reinventar nossos negócios”, afirmam as organizadoras.

Apoiando a realização dos programas estão Sorvelândia, como Anjo Investidor, e Denise Boff Fotografia, Estilo Mulher, Gesta Baby, Lisiane Knob da Costa Ginecologia e Reprodução Humana, Mães Coruja, Mania de Maria e Microlab Laboratório como Parceiros Anjos.

aMANHÊsendo: www.facebook.com/amanhesendo
Bitcom TV: www.facebook.com/bitcomtv


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!

Preserve a Vida, fique em casa ! 
Préservez la Vie, restez à la maison !
Preserve Life, stay at home !




Nenhum comentário:

Postar um comentário