quinta-feira, 7 de maio de 2020

Claudia Métne compartilha otimismo e solidariedade em lives no Instagram




A digital influencer Claudia Métne em suas lives no Instagram segue em contramão ao pessimismo instalado na quarentena do Covid 19 estimulando seus seguidores e parceiros através de entrevistas com especialistas de diversos segmentos profissionais buscando soluções criativas e consistentes para alavancar e encontrar caminhos produtivos diante dos estabelecimentos fechados.

Desde o decreto de quarentena no Brasil Claudia não deixou que o pessimismo tomasse conta de seu dia a dia. Iniciou imediatamente as lives pelo Instagram inspirando a muitas personalidades a fazer o mesmo e motivar seus parceiros a acreditar no potencial de cada um.

Com looks confortáveis e direcionados ao estilo #ficaremcasa a influencer dá dicas diárias de bem estar, beleza, negócios e equilíbrio emocional na pandemia.
Claudia se reinventou e estimula seus seguidores a fazer o mesmo movimento com otimismo e auto estima. 

Unindo os diversos profissionais foi criando oportunidades de realização em novos nichos de atuação. Com sorteios semanais de seus parceiros o público que assiste as lives de Claudia se multiplica todos os dias.

Para #ficaremcasa com comidinhas gostosas Claudia indicou os pratos saborosos por Delivery do Chamiê Gastronomia, os biscoitos deliciosos da BK Biscuiterie, e até postou fotos dela na cozinha preparando quitutes para sua família.

As lives de Claudia proporcionam entretenimento de qualidade com artistas que compartilham alegrias musicais e ações divertidas.

Enfim, são vários focos que trazem frutos de realizações profissionais aos seguidores de suas lives abrindo espaço de apresentação aos que querem divulgar seu trabalho.

Agora que se aproxima o Dia das Mães, em seu perfil Claudia fotografa várias sugestões de presentes.
Um show de criatividade, otimismo, informação e elegância.







FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!

Preserve a Vida, fique em casa ! 
Préservez la Vie, restez à la maison !
Preserve Life, stay at home !




Nenhum comentário:

Postar um comentário