domingo, 17 de maio de 2020

Coletivo Inominável organiza BEE LIVES em perfil de peça teatral




Silvetty Montilla abre projeto BEE Live do Coletivo Inominável


Luan Carvalho


O Instagram de uma das montagens do grupo recebe convidados sempre aos domingos 
e traz Silvetty Montilla na estreia


O Coletivo Inominável realizará uma série de lives no perfil de Instagram do projeto INHAÍ - Coisa de viado, um dos espetáculos do grupo, que deve voltar em cartaz assim que a quarentena acabar. Assim como a peça, BEE live tentará responder a questão:  O que é ser viado na São Paulo de 2020? Trazendo também à tona todo a pressão e influência da quarentena na pergunta. 

As lives acontecerão sempre aos domingos, às 18h30. Os dois primeiros convidados são: Silvety Montilla (dia 17/05) e Luan Carvalho (24/05). As conversas se estendem enquanto a quarentena durar. 

Silvetty Montilla dispensa apresentações. Rainha das noites de SP, humorista, atriz, apresentadora e repórter. Participou de diversas peças teatrais, além de se apresentar assiduamente nas principais boates gays de São Paulo e de fazer participações em programas de televisão. Além de atuar em peças musicais, trabalha em clubes de comédia, lançando em 2015 uma peça de stand-up própria. Ela também apresenta o reality show Academia de Drags via Youtube. Sua biografia "Silvetty Montilla 30 anos. É o que tem pra hoje!!! A trajetória do maior transformista do Brasil" foi publicada em 2017.

Luan Carvalho: dramaturgo, ator e educador social. Como dramaturgo destacam-se os textos “O vento lá fora não vai secar os seus cabelos”, “No céu dos indigentes”, “Asas de seda” e “Não conte a ninguém”. Coordena e orienta jovens autores no ZL Dramaturgia, projeto de fomento à dramaturgia na Zona Leste de São Paulo

Além do BEE live, o perfil também tem publicado dicas de livros, filmes, documentários, além de playlists, sempre orbitando em torno da temática LGBTQ+. Para acompanhar, basta acessar ao link: https://www.instagram.com/inhaicoisadeviado/



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!

Preserve a Vida, fique em casa ! 
Préservez la Vie, restez à la maison !
Preserve Life, stay at home !




Nenhum comentário:

Postar um comentário