sábado, 16 de maio de 2020

Pandemia COVID19 cancela Vernissage produzida por World Art Show




A exposição Traços e Reflexões que estava com data marcada para o dia 20 de março, embora montada para receber seus convidados, teve o Vernissage cancelado, devido a pandemia de corona vírus, que tem afetado de forma dramática à comunidade em um todo, e, ainda não possui uma data prevista para realização.

Traços e Reflexões foi inspirada por artistas que vivenciam em seu cotidiano a temática de desenhos conquistas, criatividade, o ser humano e a vida urbana, cenários que compõem parte da linha do tempo que o artista permeia em meio à sua obra, com trabalhos baseados em reflexões diversas e muita arte. O evento previsto para reinauguração da galeria do Showroom Pacaembu e Colchões Ortobom, dirigido por Dane Martiogo Roque, é promovido pela World Art Show, que escolheu para curadoria, o produtor de arte - Chico Cortez.

A Mostra de Arte celebrará mais um ano de sucesso dos artistas que compõem o projeto de inserção de nomes no mercado cultural pela World Art Show, dirigida pela jornalista Sula Costa.




Exposição Traços e Reflexões 

Realização : Diogo Roque
Produção: World Art Show – Sula Costa
Curadoria: Chico Cortez 
Artistas: Adina Worcman, Cristina Pires Furtado, Dilson Cavalcanti, 
Maria Cristina Zilli, Mariah Campolina, Paulo Latarullo, Pedrita Mikail, 
Regiane Martinez, Teresa Kodama, Valques Pimenta



Preserve a Vida, fique em casa ! 
Préservez la Vie, restez à la maison !
Preserve Life, stay at home !

#fiqueemcasa



Nenhum comentário:

Postar um comentário