domingo, 3 de maio de 2020

Rede de pizzarias arrecada 1,5 tonelada de alimentos para doação



Foram cinco dias de campanha em Canela, Gramado, São Francisco de Paula, Taquara, Três Coroas e Igrejinha


Demonstrações de solidariedade em meio à pandemia de COVID-19 têm alimentado as esperanças de que é possível virar o jogo. Não foi diferente com a rede de pizzarias The Petit, com sede em Canela, que usou seu maior bem, a pizza, para ajudar a comunidade carente dos seis municípios gaúchos em que opera.

Funcionando apenas com opção delivery desde o final de março, as unidades de Canela, Gramado, São Francisco de Paula, Taquara, Três Coroas e Igrejinha receberam doações de alimentos em troca de 20% de desconto no valor da pizza. Juntas, somaram 1,5 tonelada de alimentos recebidos. Mais de 1.800 pizzas foram comercializadas em cinco dias de campanha.

Essa foi a maneira que a rede de pizzarias encontrou de ajudar nesse momento em que a solidariedade e a empatia tem feito a diferença. “Estamos fazendo como Robin Hood: pegando um pouquinho de alimento de quem consegue comprar e levando para quem não consegue, assim fazemos a nossa parte na comunidade”, afirma o empresário e pizzaiolo Peterson Secco.

Agora, os alimentos arrecadados serão repassados à instituições de assistência social e bairros carentes de cada município. Também para incentivar os clientes a apoiarem o negócio local evitando demissões, a rede trabalha com a campanha SOS The Petit onde valor de dois rodízios tem o preço de um e o cliente tem até o fim do ano para utilizar o voucher. Toda a rede The Petit emprega hoje cerca de 50 pessoas.




FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!

Preserve a Vida, fique em casa ! 
Préservez la Vie, restez à la maison !
Preserve Life, stay at home !



Nenhum comentário:

Postar um comentário