domingo, 24 de maio de 2020

Claudia Métne entrevista cantora brasileira que mora no Canadá em live New Life Style



A Digital Influencer Claudia Métne conversa em sua live New Life Style diária do Instagram 
com a cantora Ana Luisa Ramos que atualmente reside no Canadá


Ana Luisa além de cantar alguns sucessos de seu repertório ao vivo para os seguidores de Claudia, contou sobre sua carreira e novos projetos. Com uma voz doce e marcante a cantora presenteou alguns ouvintes da live com musica ao vivo através do aplicativo watss.

Durante a pandemia Ana Luisa vem apresentando alguns momentos musicais em seu Instagram.


Sobre Ana Luisa Ramos

Cantora, compositora, curadora e preparadora vocal, Ana Luísa Ramos nasceu em Ribeirão Preto, São Paulo. Tendo iniciado seus estudos na música erudita e na ópera, e com grande apreço pelos grandes nomes da música brasileira e bossa nova, a cantora caminha entre o erudito e o popular, unindo o melhor dos dois mundos.

Em 2016 lançou seu álbum de estreia, “Um”, um trabalho que apresenta releituras de grandes canções da Bossa Nova e do Jazz, além de belíssimas canções autorais que refletem sobre a vida moderna na
cidade de São Paulo, harmonizando a poesia das letras com arranjos fascinantes.

Sua primeira aventura em terras estrangeiras aconteceu em 2013 pela Áustria e Dinamarca, com seu duo com o compositor Eric Taylor Escudero, que desde 2012 é seu companheiro musical e assina as
canções inéditas de seu álbum. Desde então, passou por Escócia, Panamá, Argentina, Uruguai e Canadá, tendo feito duas tournées por Portugal.

Em 2019, Ana Luísa se mudou para o Canadá, onde tem se apresentado em diversos festivais e casas de show, além de preparar o lançamento do seu novo álbum intitulado “Amanheceu”.


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!

Preserve a Vida, fique em casa ! 
Préservez la Vie, restez à la maison !
Preserve Life, stay at home !




Nenhum comentário:

Postar um comentário