sábado, 23 de maio de 2020

Mago das Noivas passa a ser o Embaixador da marca Raiz Latina

Paulo Persil - Embaixador da marca Raiz Latina e Mago das Noivas


Telma dos Santos, CEO da Raiz Latina, empresa de cosmética capilar com sede em São José dos Campos anuncia Paulo Persil, conhecido nacionalmente como o Mago das Noivas, como Embaixador da marca Raiz Latina no Brasil. Durante um mês, Persil irá falar sobre os produtos da Raiz Latina e suas aplicações nos variados tipos de cabelos.

O Mago das Noivas tem mais de 20 anos de experiências em penteados para noivas, já fez mais de 6 mil cabelos para casamentos, inclusive de celebridades, como por exemplo, Athina Onassis.

Paulo Persil valoriza a indústria nacional de cosmética – “Eu sou defensor de empresas nacionais como a Raiz Latina, que trabalha com matérias-primas tipicamente brasileiras e de qualidade no desenvolvimento de seus produtos”, comentou.

A partir desta semana, durante um mês, as lives com Paulo Persil será realizada uma vez por semana, todas as segundas-feiras, a partir das 14h, no Instagram da Raiz Latina.

A estreia aconteceu no dia 20 de maio, às 16h e já foi um sucesso ! 
Um bate papo entre Telma dos Santos e Paulo Persil sobre o mercado da beleza e sobre os produtos da Raiz Latina. “Muito nos honra ter um expert em cabelos como Paulo Persil levando nossa marca pelo Brasil. Um conhecedor profundo de tipos de fios e do que é bom para as cabeças das mulheres”, falou a CEO da Raiz Latina.

Além desta parceria com Paulo Persil, Telma dos Santos segue com a proposta de realização de lives pelo Instagram para incentivar cabeleireiros profissionais e debater ideias com convidados de diversas áreas que possam ampliar o conhecimento dos profissionais da beleza, para que todos possam criar alternativas para enfrentar a crise da pandemia do coronavírus.


Telma dos Santos - CEO da Raiz Latina

FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!

Preserve a Vida, fique em casa ! 
Préservez la Vie, restez à la maison !
Preserve Life, stay at home !



Nenhum comentário:

Postar um comentário