domingo, 17 de maio de 2020

Giordani Turismo e Eventos realiza retomada gradual com roteiros e pacotes promocionais

Visitação ao Parque Cultural Epopeia Italiana está nos principais roteiros oferecidos
Foto by Sérgio Azevedo


Passeios pontuais na Maria Fumaça devem ocorrer a partir de junho. Roteiros para Independência e Mês das Crianças com condições especiais. A programação pode ter alterações em razão da pandemia.



Obedecendo às diretrizes da Organização Mundial da Saúde (OMS), e ao decreto da Prefeitura Municipal de Bento Gonçalves, para o combate ao coronavírus, a Giordani Turismo e Eventos está promovendo a retomada gradual do seu funcionamento interno. “Estamos respeitando o distanciamento entre os colaboradores e todos os cuidados ao acessar as dependências da empresa, uso da máscara e higienização constante das mãos”, conta a gerente de Marketing, Jana Brun Nalin.

Foi elaborado um novo calendário turístico, focado em datas comemorativas do segundo semestre de 2020. “Optamos por rever a programação que tínhamos e construir novos  roteiros, passeios e pacotes. Com isso criamos ofertas para o  feriado da Independência, Festival de Balonismo de Bento Gonçalves e pacotes especiais para as famílias em outubro, no Mês das Crianças”, destaca a gerente Comercial, Gabrielle Signor Rodrigues. “Todo este planejamento se soma a um esforço conjunto do destino Bento e região Uva e Vinho. Há um consenso que o fluxo de turistas a partir da retomada, nos primeiros meses, deve iniciar pelos estados do Sul. Estamos trabalhando todos na mesma direção”, complementa Gabrielle.  

Atrativos como tarifário de baixa temporada, possibilidade de agendamento de passeio até janeiro de 2021, e a possibilidade de realizar passeios privativos e personalizados são somados a roteiros conhecidos.  Vinhos e História, com visitação a Vinícola Garibaldi, e o Vinhos e Sabores, que percorre o Vale dos Vinhedos, ainda incluem o tradicional passeio de Maria Fumaça - Trem do Vinho e visitação ao Parque Cultural Epopeia Italiana. 

Em setembro, para o feriado da Independência foi preparado uma opção de pacote entre os dias 4 e 7. Logo em seguida a cidade recebe mais uma edição do Festival de Balonismo, também com opção de hospedagem, entre os dias 11 e 13 de setembro. E durante todo o mês das crianças, a cada dois adultos pagantes no pacote com três noites de hospedagem e os passeios Caminhos de Pedra e o Vinhos e História, isenta a viagem de até duas crianças de zero a 11 anos. 

Todos os pacotes estão disponíveis nos canais de venda da Giordani Turismo e Eventos através dos telefones 54 99970-7940 (WhatsApp), 54 3455-2788 ou 54 3455-2778 e também na rede de agências e operadoras parceiras, em todo o Brasil. A Giordani destaca que o calendário criado para o segundo semestre poderá sofrer alteração, conforme desdobramentos da pandemia do Covid-19. 


Para referência | Boilerplate

Com 27 anos de atuação no segmento de turismo, a Giordani Turismo e Eventos é a mais tradicional e experiente operadora e agência da região Uva e Vinho, na Serra Gaúcha. É uma empresa referência na preservação e disseminação da história e cultura local. Responsável pela operação do passeio Maria Fumaça - Trem do Vinho, e do Parque Cultural Epopeia Italiana, a Giordani oferece mais de 30 opções de roteiros, que contemplam variados atrativos da região, e vendidos na própria agência (Bento Gonçalves/RS) e nas melhores agências e operadoras do Brasil. O Grupo usa sua expertise para a captação e operação de eventos de todos os segmentos, e grupos corporativos. Oferece agenciamento de passagens aéreas, hospedagens e receptivo com serviços de transfer. www.giordaniturismo.com.br




FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!

Preserve a Vida, fique em casa ! 
Préservez la Vie, restez à la maison !
Preserve Life, stay at home !





Nenhum comentário:

Postar um comentário