terça-feira, 13 de agosto de 2013

22/08 ♥ "Special Sale" by LEONARDO CHIASSO ♥ SP ♥




Recebi o Convite de Ma Chère Amie Uiara Zagolin e de Mon Cher Luis Villarino/Rio para esse "Special Sale" do Renomado Estilista e Arquiteto LEONARDO CHIASSO.

O "Special Sale" acontece na quinta-feira dia 22 de agosto, a partir das 11h da manhã até as 22h.

Um Evento Imperdível para Pessoas de Bom Gosto !!!

Merci Beaucoup pour l'Invitation Mes Chéris !!! 

SUCESSO SEMPRE !!! 




À NE PAS MANQUER !!!




"SPECIAL SALE" by LEONARDO CHIASSO



“O arquiteto e designer de moda, Leonardo Chiasso promove venda especial de seus modelos exclusivos e prepara o lançamento de sua nova linha casa”.

Para as mulheres de personalidade e de extremo bom gosto que sempre sonharam em ter uma peça do artista de renome internacional, Leonardo Chiasso, a hora é esta!


No próximo dia 22/08 das 11h ás 22h, o designer de moda irá realizar um “Special Sale” com até 70% de desconto, em seu showroom localizado no bairro do Brooklin, em São Paulo. Na ocasião estarão disponíveis algumas criações tanto prêt-à-porter, como casual, todas peças exclusivas, de sua última coleção.


Formado em arquitetura, Leonardo Chiasso é dono de uma criatividade ímpar e estilo próprio, o que o torna um grande estilista de moda, autoral por excelência. Seu trabalho totalmente atemporal chama atenção não só no Brasil, mas em vários outros países por onde passa boa parte do tempo. Seus modelos despertam o desejo da Realeza Árabe, vestem grupos seletos de mulheres fãs da alta costura no Brasil e no exterior e também celebridades como Maria Fernanda Cândido, Christiane Torloni, Laura Pausini, Taís Araújo, Claudia Raia, dentre outras, que devem marcar presença neste dia especial.


Comemorando sua nova fase por aqui, Leonardo realizará este evento para brindar com amigos, clientes, personalidades e também com quem ainda não teve a oportunidade de conhecer seu trabalho pessoalmente, além de apresentar algumas peças exclusivas da sua nova “linha casa”. Isso mesmo, o lado arquiteto de Chiasso mesclado com o mundo da moda está afloradissimo. O resultado? Peças incríveis, inusitadas que vão dar um charme todo especial na decoração. Com isto o designer abre um novo horizonte, proporcionando grandes parcerias com arquitetos e decoradores mais renomados da cidade. Porém vale ressaltar que Chiasso continuará confeccionando seus vestidos maravilhosos e atendendo suas clientes com a mesma exclusividade de sempre.


   


Sobre Leonardo Chiasso

Nascido no Rio de Janeiro e radicado em São Paulo, Leonardo Chiasso é formado em Arquitetura e Urbanismo, cursou Moda e Estilo com a mestra Mme. Marie Rukie, diretora do Studio Bercot de Paris. Trabalhou como diretor de criação da marca Armazém, atuou como consultor de estilo, criando identidade para marcas como Alcaçuz, Cléo Aidar, Divon, entre outras.

Leonardo resolveu ir para Milão para aprimorar seus conhecimentos, onde permaneceu por mais de três anos, pesquisando sobre moda, estrutura têxtil, desenvolvendo coleções para empresas italianas, além de aprender a técnica moulage (criação dos moldes e das peças de vestuário diretamente sobre o corpo humano ou no manequim de costura), a qual aplica em suas criações com grande êxito até hoje.

Com toda essa bagagem Chiasso, teve a oportunidade de participar de eventos, como o Phytoervas Fashion, Agulhas da Alta Moda Brasileira, Semana da Moda em São Paulo., desfilou suas coleções por vários estados brasileiros e até hoje apresenta suas criações pela Europa, New York e Dubai, além é claro do Brasil, onde mantém um charmoso e elegante showroom no bairro do Brooklin em São Paulo. Sem contar que desde 2002 exporta sua marca para o Oriente Médio, Emirados Árabes, Egito, Líbano, Europa, Grécia e para os Estados Unidos.

Tudo isso faz com que Leonardo Chiasso seja considerado atualmente um dos nomes mais bem conceituados no mundo da moda e a partir de agora também no mundo da decoração com a chegada da sua nova linha “Casa”.


Serviço:

Special Sale Leonardo Chiasso

Quando: 22/08/2013
Onde: Showroom Leonardo Chiasso
Local: Rua Prof. José Leite e Oiticica, 526 – Brooklin – São Paulo - SP
Horário: das 11h às 22h
Informações: (11) 3459 3086


Um comentário: