sexta-feira, 23 de maio de 2014

24/05 ♥ Nicky Valentine promove Show de Lançamento para novo single ♥ SP ♥



Produzida por Breno Barreto, “My Samba” chegou ao VEVO 
nesta quarta-feira (21) e ganhará performance inédita neste sábado, 
em São Paulo



A cantora Nicky Valentine divulgou nesta quarta-feira (21) o segundo single para o álbum “Papa´s Princess”, lançado em Fevereiro pela Sony Music, alcançando a terceira posição entre os álbuns digitais mais vendidos no Brasil. "My Samba" é a faixa escolhida e tem uma mistura de música pop, com elementos de funk e samba.

Para promover o lançamento, Nicky Valentine apresenta neste sábado, dia 24, em São Paulo, uma performance exclusiva para a música. O Show será realizado na Flexx Club, apostando no audiovisual com os hits da cantora lançados para o mercado eletrônico, além de covers de nomes como Katy Perry, Britney Spears e Bruno Mars. 

Além disso, “My Samba” ainda ganhará versões em português e com roupagem eletrônica, com lançamento previsto para Junho através do iTunes. A produção do single é assinada pelo DJ Breno Barreto, que já trabalhou com Nicky na faixa "Cha Cha Boom", que atingiu o primeiro lugar em popularidade no iTunes Brasil, levando o DJ para festivais como Weekend Prime, onde se apresentou este mês para um público de 10 mil pessoas.

O lançamento dá inicio a nova fase de Nicky Valentine. O primeiro single do álbum de estreia da cantora foi "Acabou", que ganhou um dos videoclipes mais comentados pela imprensa especializada em música no Brasil. O álbum também carrega a faixa "Sometimes", com videoclipe visto por mais de 260 mil pessoas no YouTube.



Ouça a "My Samba": 





“Papa’s Princess”: www.smarturl.it/PapasPrincess


SERVIÇO:

Show Nicky Valetine - Lançamento de "My Samba"

Sábado, dia 24 de Maio - A partir da 00h

Flexx Club - Avenida Marquês de São Vicente, 1767

Barra Funda, São Paulo, CEP: 01139-003

(11) 3612-4402 | www.flexclub.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário