terça-feira, 13 de maio de 2014

♥ Bazar do Dia das Mães em prol da Fundação Cafu com a presença de Vips ♥







Foi realizado Coquetel de Lançamento do 1º Bazar do Dia das Mães da Cáritas Granja Viana, ONG sem fins lucrativos que tem como principal objetivo promover a melhoria da qualidade de vida de pessoas em situações de risco. O evento, que aconteceu no Granjardim, contou com a presença do ex-capitão da Seleção Brasileira de Futebol, Cafu. 
“Um simples gesto muda a vida de uma criança e, assim, a história de uma família inteira. Na Fundação Cafu, por exemplo, atendemos mais de 750 crianças diretamente e três mil pessoas indiretamente. Não somos uma escolhinha de futebol, nosso foco é a inclusão social para que amanhã essas crianças possam ser cidadãos. É um lugar onde elas podem expressar toda a sua inteligência”, afirmou o jogador.

Em clima de Copa, o craque autografou cerca de 300 camisetas oficiais da CBF e aproximadamente 120 bolas, vendidas antes e durante a festa.
E valeu a pena. Além das vendas, no final do evento, por meio de um leilão improvisado, mais de 25 mil reais foram arrecadados em prol das fundações.
Presença de Vips prestigiaram o evento com doações.


Presentes no evento, a presidente da Cáritas Cristina Badra, Julio Hidalgo que apresentou o seu próximo projeto Copa Legal e entregou a Cafu, Apresentadora de Tv Mara Bastos, jornalista Alezinha Roldan, Produtora Cultural Maria Emilia Genovesi, escritor Roberto Ferrari o poeta do amor, Surrey Youssef com o programa Excede, Roberto Witte personal english e escritor e Zaine Assaf personal bussines. 




Fundação Cafu

A Fundação Cafu é uma entidade sem fins lucrativos, criada em 2001, e que tem como objetivo criar oportunidades de desenvolvimento, que ajude a combater a desigualdade social. A entidade propõe um sistema alternativo de educação para cerca de 750 crianças e jovens de baixa renda de idades entre 3 a 18 anos e 350 pessoas acima de 16 anos, com cursos profissionalizantes. O primeiro núcleo da Fundação está localizado no Jardim Irene, bairro onde o Cafu passou toda sua infância e pelo qual possui um grande carinho. Ali que começou a realização do projeto "Alimentando Sonhos”. 











Fotos by Fabio Marques


Par Ma Très Chère Amie :
MARIA EMILIA GENOVESI
PRODUTORA CULTURAL
ASSESSORA/ MARKETING E IMPRENSA
ESCRITORA
55 11 2362.9959
55 11 99997.4230
twitter: @MariaGenovesi
Girardi Representações Ltda
consultora de projetos


Nenhum comentário:

Postar um comentário