quarta-feira, 14 de maio de 2014

♥ Adriana Scartaris recebeu a Sexóloga LAURA MULLER na Abertura da Decora Lider 2014 ♥ SP ♥


Designer de interiores e artista plástica Adriana Scartaris et a Homenageada da Noite Laura Muller


ADRIANA SCARTARIS RECEBEU A SEXÓLOGA LAURA MULLER AMIGOS E EMPRESÁRIOS DURANTE ABERTURA DE MOSTRA DE DECORAÇÃO EM SÃO PAULO

“Laura Muller foi a Grande Homenageada da Noite, Adriana Scartaris se inspirou na rotina da sexóloga para criar o Loft da Mulher contemporânea, durante a segunda edição da Decora Lider 2014 – São Paulo, onde a designer recebeu além de sua homenageada, muitos amigos, arquitetos, designers e empresários”.


Laura Muller

Na noite de quinta-feira 08/05, aconteceu à abertura da 2ª edição da Decora Lider 2014 – São Paulo, onde a designer de interiores Adriana Scartaris, pelo segundo ano consecutivo ficou responsável pelo espaço de maior destaque do evento, a vitrine, onde projetou um loft de 100m² em homenagem a sexóloga Laura Muller, que esteve presente ao evento e ficou encantada com o ambiente criado em sua homenagem. “Adorei tudo, as cores, a utilização da madeira em grande parte, pois gosto de tons mais suaves, mais naturais, achei o trabalho da Adriana incrível, ela conseguiu retratar o meu gosto para o projeto, amei o home, pois é o meu cantinho predileto, adoro chegar em casa e me esparramar no sofá, ficou lindo e aconchegante o que é mais importante”. Declarou Laura Muller em entrevista concedida durante a transmissão ao vivo, que aconteceu durante o evento através do facebook (www.facebook.com/adrianascartaris), outra ação inédita no segmento de decoração, promovida por Scartaris em parceria com a LAB3 TV, empresa pioneira em transmissão ao vivo.
Além da homenageada da noite, Laura Muller, Adriana Scartaris, recebeu vários amigos, clientes, parceiros, empresários e profissionais da imprensa e do setor, como o renomado arquiteto Sergio de Oliveira, Presidente da ADESP.


Laura Muller

Saiba mais sobre o projeto:
Intitulado de “Loft da Mulher Contemporânea”, o ambiente de 100m², foi inspirado na Mulher atual que trabalha muito, não para em casa, mas adora receber amigos e não dispensa conforto e sofisticação.
“É uma honra participar desta mostra em parceria com uma empresa como a Lider, que é uma empresa conceituada e muito respeitada, ainda mais com um tema tão apaixonante como a cidade de São Paulo, sem contar na satisfação que estou tendo em homenagear uma mulher como a Laura Muller, o que me permitiu enriquecer e dar mais personalidade a composição do espaço. Optei por usar madeira natural em boa parte dos móveis, nos mobiliários e acessórios, investi em linhas retas com conceito slim, fortes tendências internacionais, que pude conferir durante a última edição do Salão do Móvel de Milão. Já nas cores, optei por tons quentes em variações do tangerina, outra forte tendência”. Declara Scartaris.  

Laura Muller et Adriana Scartaris
Adriana Scartaris et Miriam Scatolini
Laura Muller
Glaucia Leandro et Marcelo Cammarano da LarDeco
Repórter Gerlânia Medeiros e a sexóloga Laura Muller
Luciana Bindandi, Adriana Scartaris et Dirceu Bindandi
Laura Muller, Adriana Scartaris et Aurélio Nogueira, Diretor da Lider Interiores
Designer de interiores Vanessa de Mani et Adriana Scartaris
Claudia Campos, Ramon Giraldi et Jó Bellucco
Repórter convidada Gerlânia Medeiros
Semara Brito diretroa da Elgin Alphaville et Laura Muller 
Cristina Magalhães Crescenti et Nilce Napoli

Fotos by Rogério Neves


Serviço:

Loft da mulher contemporânea em homenagem a Laura Muller por Adriana Scartaris - 2ª edição da Decora Lider 2014 – São Paulo
Quando: De maio de 2014 a janeiro de 2015
Onde: Lider Interiores / Shopping Lar Center
Local: Avenida Otto Baumgart, 500 – Loja 210 – Piso B – Vila Guilherme
Informações: 11 2221 4075
Estacionamento: Até quatro horas R$ 7,00
Entrada franca
http://www.liderinteriores.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário