quinta-feira, 22 de maio de 2014

♥ "SHOW DE BOLA NAS ARTES" em Belo Horizonte ♥ De 04 de junho à 08 de julho de 2014 ♥ MG ♥




O Hotel Mercure BH Lourdes e NM Assessoria Cultural convidam você, Artista, a participar da Exposição Coletiva 

"SHOW DE BOLA NAS ARTES"



Ressaltamos que nessa Exposição o olhar está focado na diversidade da produção da arte contemporânea – colagem, desenho, escultura, fotografia, pintura, isto é, um pouco da grandiosidade da produção artística imaginativa e atual.

A Mostra será aberta na Galeria de Arte do Mercure BH Lourdes, em 4 de junho de 2014 marcando a Inauguração de Belo Horizonte como uma das cidades-sede de um dos Maiores Eventos da Atualidade - Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. 
O Coquetel está programado para dia 13 de junho de 2014 às 19h00.

"SHOW DE BOLA NAS ARTES" poderá ser visitada até 8 de julho de 2014. 
Tem a curadoria de Nilze Monteiro e é resultado do mais recente projeto da NM Assessoria Cultural em parceria com o Hotel Mercure BH Lourdes.

Artista interessado deve solicitar por um dos emails nilzemonteiro@globo.com ou nmassessoriacultural@gmail.comcópia do Edital de participação da mostra coletiva 
"SHOW DE BOLA NAS ARTES". Entre os projetos inscritos até 23 de maio de 2014 
pelo email serão selecionados apenas 20 obras de arte para participar da Exposição.



O Hotel Mercure BH Lourdes é um dos hotéis oficiais da Copa do Mundo 2014. Grandes patrocinadores como Sony e Johnson & Johnson ficarão hospedados nele durante o Mundial, ocasião em que a mídia direcionará o seu foco para o Mercure.




Hotel Mercure BH Lourdes fica localizado estrategicamente na Avenida do Contorno, a principal de Belo Horizonte, próximo a bares, restaurantes e às principais empresas instaladas na cidade. O hotel tem fácil acesso aos Centros de Convenções Expominas e Minascentro. Está a 10 km do Aeroporto da Pampulha e a 40 km do Aeroporto Internacional de Confins.


Belo Horizonte é a capital do estado de Minas Gerais, com uma população de mais de 2,5 habitantes vivendo numa área de 331km², cercada pela Serra do Curral.



Está entre os maiores PIB do país e já foi indicada pelo Population Crisis Committee da ONU, como a cidade com melhor qualidade de vida da América Latina e pela revista América Economia como uma das 10 melhores cidades da América Latina para fazer negócios.




E nessa primeira década do século XXI tem se destacado pelo desenvolvimento do setor terciário da economia : o comércio, a prestação de serviços e setores de tecnologia de ponta.



A localização da cidade de Belo Horizonte no mapa do Brasil é estratégica, assim como, dentro do estado, pois se situa próxima a importantes destinos turísticos do estado, tais como, Ouro Preto e Congonhas do Campo - Patrimônios da Humanidade pela Unesco, Parque Nacional da Serra do Cipó e Museu de Arte Contemporânea de Inhotim, o Maior Museu a céu aberto do Mundo.



Belo Horizonte é conhecida por sua carinhosa hospitalidade, rica e variada gastronomia, paixão pelo futebol, vigorosa produção cultural e marcos da arquitetura nacional. É a cidade do encontro com maior número de bares e restaurantes per capita do Brasil.


Entre seus inúmeros cartões-postais mais conhecidos é o Pampulha conjunto arquitetônico formado por: Museu de Arte da Pampulha, Igreja de São Francisco, Casa do Baile e o Iate Tênis Clube projetos do arquiteto brasileiro Oscar Niemeyer. O complexo esportivo da região da Pampulha é composto dos estádios: Mineirinho e Mineirão. O Mineirão é um dos ícones do futebol.




A Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves é a mais recente obra de Niemeyer e foi eleita a edificação mais audaz de Belo Horizonte. Lá estão reunidos os prédios administrativos do Governo de Minas Gerais.


A capital de Minas Gerais, Belo Horizonte, sediará 8 jogos, em segundo lugar apenas ao Rio de Janeiro, que sediará 9 jogos, incluindo a partida final. Mas todos os olhares estarão focados no Mineirão e Belo Horizonte, Minas Gerais, durante esses 8 jogos!





Na primeira fase, três das quatro partidas serão com seleções de cabeças de chave, como Espanha, Inglaterra, Itália, Alemanha, a Holanda ou Argentina. Nas fases decisivas, sediará uma oitava-de-final e uma semifinal.

TABELA

14 JUN 2014 - 13h00 Hora local  GRUPO C  Estádio Mineirão  Belo Horizonte 
COLÔMBIA X GRÉCIA          

17 JUN 2014 - 13h00 Hora local   GRUPO H   Estádio Mineirão  Belo Horizonte                             
BÉLGICA X ARGÉLIA

21 JUN 2014 - 13h00 Hora local   GRUPO F    Estádio Mineirão  Belo Horizonte
ARGENTINA X IRÃ

24 JUN 2014 - 13h00 Hora local   GRUPO D    Estádio Mineirão  Belo Horizonte
COSTA RICA X INGLATERRA

28 JUN 2014 - 13h00 Hora local    RODADA DE 16   Estádio Mineirão  Belo Horizonte  [1A]  [2B]

08 JUL 2014 - 17h00  Hora local    SEMIFINAIS        Estádio Mineirão   Belo Horizonte  [W57]  [W58]





Um comentário:

  1. Paula Barrozo, show de bola é você! Você conseguiu maravilhas, muito obrigada por saber transmitir. Suas notícias são sempre postadas com muita propriedade. Bjks

    ResponderExcluir