quinta-feira, 15 de maio de 2014

♥ Cantora e Apresentadora AEILEEN voltando ao Universo Country ♥




A cantora e apresentadora AEILEEN, volta para as pistas de competição da prova dos três tambores, onde competiu no ultimo fim de semana no estado de Minas Gerais e se entrega a todo vapor ao Universo Country.



A caçula do mulheres ricas 2 tem postado em suas redes sócias e também no seu blog www.blogsigame.com.br  fotos com roupas e assessórios do mundo western. 
A bota e chapéu tem feito parte constante do look da cantora.
Recentemente chegou de uma viagem para Flórida, onde visitou uma loja country e fez post com vídeo no blog mostrando seus itens preferidos.



Sua história com os cavalos não é recente, AEILEEN começou a competir na modalidade dos 3 tambores desde três anos de idade, começou a carreira artística se apresentando em rodeios no momento da abertura cantando em cima do cavalo e inclusive na sua participação no Mulheres Ricas 2 o lado sertanejo da cantora foi bastante explorado. Já ganhou vários prêmios em cima de seus animais e passou por muitas alegrias com eles. Poder fazer parte dos eventos não só assinto mas como competidora é uma das grandes alegrias dela que nasceu e foi criada no meio country.   




Par Ma Très Chère Amie :
MARIA EMILIA GENOVESI
PRODUTORA CULTURAL
ASSESSORA/ MARKETING E IMPRENSA
ESCRITORA
55 11 2362.9959
55 11 99997.4230
twitter: @MariaGenovesi
Girardi Representações Ltda
consultora de projetos



                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário