sábado, 31 de maio de 2014

♥ Desfile Conceitual em São Paulo "Ópera Fashion Kids" ♥

Modelos desfilando pela marca Como Quieres Que Te Quiera
                                 Modelos concedendo entrevista ao Programa The One - Paulo Fonseca
Mey Karine - Bruna Reis - Paulo Fonseca - Giovanna Grigio (Mili - Chiquititas) - Isabelly Nicole - Rafaella Maia


Mostra com Grande Estilo tendências e coleção Kids e Teen para Primavera/Verão 2015

O desfile aconteceu no sábado 24 de maio (sábado) no Pavilhão da Bienal no Parque do Ibirapuera, que apresentou como tema MAR, e na passarela mais de 10 marcas Nacionais e Internacionais esbanjaram glamour com lindas modelos mirins, onde todas mostraram suas propostas para o Primavera/ Verão 2015. Todas com muito requinte e luxo detre elas, Lacoste, Disney by  FEFA e BébéSucré, mas chamamos atenção para uma grife que está chegando no mercado Fashion Brasileiro e veio com tudo na passarela a grife Como Quieres Que Te Quiera. A grife que busca atingir as jovens entre 12 e 18 anos apresentou seus belíssimos looks com lindíssimas modelos, e trouxe a passarela a atração da noite,  já conhecida na TV como Giovanna Grigio, a famosa Mili de Chiquititas. Junto com ela entrou na passarela desfilando pela grife  sua colega de elenco Giovanna Vargas que também já teve participação na novela. Fora as artista do elenco Chiquititas a marca trouxe a passarela lindas e consagradas Tops Models do Mundo Fashion tais como, Isabella Mansor, Rafaella Maia e Giovanna Ruis com essa equipe na passarela foi inevitável os aplausos acalorados do público presente, realmente é uma marca que mostra que veio para ficar.

Os convidados VIPS que tiveram o privilégio de assistir o desfile, contaram também com um luxuoso coquetel,  ao som da Banda Croco Hunters, tudo pensado e cuidado pelas competente diretora do evento Fernanda Menezes.
Raquel Oliveira da Anexo Produção de Eventos ficou no backstage, cuidando e preparando todos os modelos para a entrada triunfal na passarela, sempre responsável por toda contratação e seletiva dos modelos, a mesma ali ensaiou, cuidou e preparou um a um com muito carinho e dedicação, uma parceira da Feira Ópera com Anexo Produção de Eventos que a cada dia cresce mais.

Já entre os convidados VIPS como se trata de um evento tão luxuoso, a lista de convidados não poderia fugir à regra, além de contar com diversas celebridades mirins, encontramos também o luxuoso Paulo Fonseca, apresentador do Programa The One, que foi prestigiar e abrilhantar ainda mais o evento com sua elegância e beleza, além de fazer a cobertura completa com entrevistas exclusivas para o seu programa, que é exibido em São Paulo Capital pela TV Aberta e no Interior pela VTV Afiliada ao SBT.

Foi um evento magnífico, e todos  os organizadores, expositores e os modelos, já aguardam ansiosos para sua próxima edição que deverá acontecer em meados de Novembro trazendo onde irão lançar a coleção Outono/Inverno 2015.
E nós com certeza estaremos neste Luxuoso evento para contar tudo para vocês !


Paulo Fonseca, Rafaella Maia, Luciana Conrado e Dario empresário da grife Argentina
Cherry e 
Como Quieres Que Te Quiera
Crianças desfilando para BebéSucré
Crianças desfilando para Lacoste
Modelos desfilando para marca Disney by FEFA
Modelo desfilando para marca Tip Toey Joey Brasil
Modelos desfilando para marca Tip Toey Joey Brasil
Modelos desfilando pela marca Como Quieres Que Te Quiera
Modelos desfilando pela marca Como Quieres Que Te Quiera
Giovanna Grigio, a Mili de Chiquititas e Rafaella Maia modelo e atriz que desfilaram
para mesma grife fazem pose para os paparazzis após o desfile
Paulo Fonseca entrevistando a empresária e Diretora do Evento Fernanda Menezes


Backtage do Evento:
Crianças no Backtage se preparando para entrada Triunfal na passarela





Mais informações:
www.grupoopera.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário