terça-feira, 27 de maio de 2014

♥ Musical "A Bela e a Fera" - 20 anos ♥ Temporada em São Paulo ♥




                                 "A Bela e a Fera" - 20 anos


Comemorando os 20 anos de estreia do Musical “A Bela e a Fera”
a ER Arte traz para os palcos brasileiros esta belíssima história.




“A Bela e a Fera” é um musical que vem encantando pessoas a gerações. Baseado na história original de Jeanne-Marie Le Prince de Beaumont e nas versões que o conto recebeu na Broadway e no cinema, a ER arte traz as palcos a famosa história do mais simpático casal de todos os tempos.
“A Bela e a Fera”, em sua essência, é um veículo para todos os públicos, todas as idades. Sua mensagem é simples, eficiente e capaz de emocionar, ao combater o preconceito e dizer aquilo que deveria ser natural e inerente às relações humanas: o que importa é o caráter de uma pessoa, suas intenções e atitudes, e não seu visual, sua carcaça.
E o que o espetáculo teatral faz é utilizar a música e a comédia para sensibilizar. Por ser uma fábula atemporal e universal, consegue toda vez que retorna aos palcos, catalisar a atenção de milhões de pessoas.



Esta história de amor clássica está cheia de personagens inesquecíveis, cenas fantásticas e figurinos deslumbrantes, além é claro de belas canções.
“Dos mesmos realizadores do sucesso “Adoráveis Monstros - O Musical” e “Pinocchio - Uma aventura teatral mágica”, a equipe envolvida nestas superproduções, optou por trazer aos palcos em 2014, um clássico para emocionar e se sensibilizar”.
Edu Rodrigues é responsável por musicais como “O Pequeno Príncipe”, “O Príncipe do Egito”, e em parceria com a produtora Cristiane Marquesos “Adoráveis Monstros - O Musical, “Pinocchio uma aventura teatral mágica” e traz em seu oitavo musical mais uma audaciosa produção.
O espetáculo tem 35 profissionais envolvidos, 10 atores, mais de 40 figurinos, 05 cenários e efeitos especiais incríveis preparados para criar toda a magia que envolve a história.
Viva a magia desta história que já foi vista por mais de 35.000.000 de pessoas em todo o mundo.





"A Bela e a Fera" 20 anos

Sinopse

Era uma vez, num país distante, um jovem príncipe que vivia num reluzente castelo e embora tivesse tudo que quisesse, o príncipe era mimado, egoísta e insensível. Numa noite de inverno, uma velha mendiga veio ao castelo e ofereceu a ele uma simples rosa em troca de abrigo para o frio. Repugnado pela feiura dela, o príncipe zombou da oferta e mandou a velhinha embora, porém ela o aconselhou a não se deixar levar pelas aparências, pois a beleza está no interior das pessoas. Quando ele voltou a expulsá-la a velhinha se torna uma bela feiticeira. O príncipe tentou se desculpar, mas era tarde demais, pois ela percebeu que não havia amor no coração dele e, como castigo, o transformou numa fera horrenda e rogou uma praga no castelo e em todos que lá viviam. Envergonhado de sua monstruosa aparência, a Fera se escondeu no castelo com um espelho mágico que era sua única janela para o mundo exterior. A rosa que ela lhe ofereceu era encantada e iria florescer durante poucos anos. Se ele aprendesse a amar alguém e fosse retribuído antes que a última pétala caísse, então, o feitiço estaria desfeito, senão ele estaria condenado a permanecer Fera para sempre. Com o passar dos anos ele ficou desiludido e perdeu toda a esperança.
Certo dia a jovem Bela toma o lugar de seu pai que foi preso no castelo da fera. Com o convívio ela o ensina a ser cortês e respeitoso, e a história ganha um novo rumo.






Classificação Livre
Duração:  1hs

Elenco:

Tawany Rein ,
Leandro Azevedo
Roberto Rocco
Flavio Oliveira
Cristopher Jonas
Carol Gomes
Carol Garcia
Andreia Zanotti
Gabriella Tavares
Deda Canuto
Fernando Borges

Participação especial:
Denis Derkian (narração)
Camila Veríssimo (voz




Ficha Técnica:
De: Jeanne-Marie Le Prince de Beaumont
Adaptação: Cristiane Marques
Direção geral e encenação: Edu Rodrigues
Coreografias: Paulo Perez
Produção Geral: Cristiane Marques
Assistente de direção: Reynaldo Sapucaia
Figurinos: Débora Muniz
Cenário: Nilton Araujo e Acir Franco
Musicas: Alexandre Araujo
Maquinista: Fernando Borges
Consultoria: Paulo Del Castro
Criação de Luz: Edu Rodrigues
Operador de som: Rick Conte
Operador de luz: Leidy Lahoz
Maquiagem: Christian Querido
Assistente de maquiagem: Geórgia Querido
Prótese: Marcio Desideri
Efeitos: Bruno Galdino
Fotos: Marcio Desideri Realização: ER Arte Produções

Serviço
Teatro Fernando Torres - Lugares: 687
Próximo às estações de Metro: Tatuapé e Carrão
Cafeteria no local: Tablado Café
Informações / Bilheteria: (11) 2227-1025
Bilheteria: de terça a quinta, das 14h às 20h. Sexta a Domingo, a partir das 14h.
Aceita todos os cartões de débito, crédito ou dinheiro. Cliente Porto Seguro tem desconto.
Estacionamento no local (ESTAPAR): R$ 20.00 (preço único).
Ingresso: 40,00 inteira e 20,00 meia
(Obs.: Estreia em 10/05 a 27/07 às 16hs) - Exceto dias 07 e 08/Jun
E dias de jogos do Brasil na Copa 2014.




Nenhum comentário:

Postar um comentário