quarta-feira, 14 de maio de 2014

♥ Fernando Ekman no Salão de Outono da América Latina ♥ SP ♥






Fernando Ekman participa, como artista selecionado do 2° Salão de Outono da América Latina – Vernissage dia 8 de Maio (Exposição de 09/maio à 1° de junho de 2014), na Galeria Marta Traba da Fundação Memorial da América Latina em São Paulo.

O evento, é uma iniciativa da Associação Cultural Salon d’Automne França-Brasil em parceria com a Fundação Memorial, e tem por objetivo promover o intercâmbio entre artistas de diversas nacionalidades, proporcionar a troca de boas práticas interdisciplinares, artísticas e acadêmicas.

Foram selecionados para participar desta 2° edição, 129 artistas provenientes de 18 países diferentes da América do Sul, Europa, África e Ásia. As disciplinas representadas são : pintura, fotografia, escultura, instalação, livro de artista e artes gráficas em suas mais diversas formas de expressão.

Mais uma vez, o evento contará com o apoio da Embaixada da França em Brasília, do Salon d’Automne de Paris, da Associação de Proteção dos Direitos de Autor-AUTVIS, da Nova APAP, do Alô Artista e da Câmara de Comércio França-Brasil, entre outros.

Vernissage : ocorreu em  8 de maio.

Exposição : de 9 de maio à 1°de junho de 2014, das 9:00 às 18:00 de terça à domingo

Local : Galeria Marta Traba do Memorial da América Latina de São Paulo
Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 - Barra Funda/São Paulo-Brasil


Nas fotos com Fernando Ekman, personalidades, amigos e artistas que participam da mostra, presentes no Vernissage que foi prestigiada por mais de duzentas pessoas como : Fernando Naviska, Zélia Brasil, Stella Gomide, Raul Boledi escultor, Ana Mora, a produtora e esposa de Fernando, Deborah Mesquita, Carla Mourão, Sergio Cajado, Dulcinéa Montico, Luiz Aureliano, Fernanda Cobra, o artista premiado André Maciel, Roberto Ferrari poeta e escritor, Everson Fonseca, a cantora, compositora e palestrante Flávia Virgínia, entre outros







Crédito das Fotos : Lili Diniz

Par Ma Très Chère Amie :
MARIA EMILIA GENOVESI
PRODUTORA CULTURAL
ASSESSORA/ MARKETING E IMPRENSA
ESCRITORA
55 11 2362.9959
55 11 99997.4230
twitter: @MariaGenovesi
Girardi Representações Ltda
consultora de projetos




Nenhum comentário:

Postar um comentário