quinta-feira, 1 de maio de 2014

♥ Fernando Ekman apresenta o Sucesso de sua Produção !!! ♥ SP ♥




O mês de maio iniciando e Fernando Ekman assina a Direção de Arte da nova série produzida pela CASABLANCA para o canal por assinatura FOX que aposta na produção de uma nova
série nacional.

Escrita por Tiago Santiago, “Na Mira do Crime” terá direção de Edson Spinello e Direção de Fotografia do premiado fotógrafo Alziro Barboza-ABC.

O enredo gira em torno da vida de um apresentador de programa policial que passa a combater o crime, tornando-se um justiceiro que representa a população. A série deverá dar destaque aos bastidores da atração fictícia (inspirada em programas como “Cidade Alerta” e “Brasil Urgente”) e nos dramas vividos por seu apresentador, que terá a própria filha sequestrada.

Logo em seguida Fernando Ekman participa no dia 8 da abertura do 2º Salão de Outono da América Latina na Galeria Marta Traba no Memorial da América Latina em São Paulo, e no dia 12 na Galeria
GRAVURA BRASILEIRA inaugura a exposição Coletiva SP ESTAMPA com 4 fotografias
da série IMOBILIDADE URBANA .







Para completar o mês onde se comemora o dia do trabalho, já começaram os preparativos para a nova temporada de PALMIRINHA também no canal FOX.
Palavras de Fernando Ekman :- "Mãos a Obra".
        


                                       SUCESSO SEMPRE !!! 


Par Ma Très Chère Amie :
MARIA EMILIA GENOVESI
PRODUTORA CULTURAL
ASSESSORA/ MARKETING E IMPRENSA
ESCRITORA
55 11 2362.9959
55 11 99997.4230
twitter: @MariaGenovesi
Girardi Representações Ltda

consultora de projetos

Nenhum comentário:

Postar um comentário