sexta-feira, 30 de maio de 2014

♥ Jajá Oliveira Torres entrevista Isaac Deyson ♥ O Coveiro Magia ♥


Mon Cher Jajá Oliveira Torres, jornalista, colunista e apresentador de televisão, TV Mossoró, entrevistou Isaac Deyson, conhecido nacionalmente como o "Coveiro Magia", e que está agora ingressando na carreira de Modelo.



Acompanhem a entrevista na íntegra !!!


1 - Como você começou a trabalhar de coveiro?

Comecei a exercer a função de coveiro no dia 18 de outubro de 2011. O começo foi muito complicado, não sabia como lidar com a situação, vendo a tristeza da família, mexer com cadáver pra mim era coisa de outro mundo, no inicio meus colegas de trabalho viam como eu ficava mal, chateado e não me alimentava direito pelo fato de ser uma cena muito forte,, eles me falaram se você continuar assim não vai da certo, você não vai servir pra trabalhar aqui no cemitério. Foi que então comecei a me preparar psicologicamente e comecei a me adaptar a situação, de lá pra cá mudou muito, fiquei mais frio e parei de me colocar no lugar da família, mesmo sentindo a perda de uma pessoa, jásepultei amigos meus, crianças, idosos.  Alem de ser um trabalho muito pesado o esforço físico é enorme.  

- Como suas fotos foram parar no Instagram da Nana Rude?

Devido a um self que postei na minha pagina do facebook onde havia varias covas aberta ao fundo. Fizeram uma montagem dessa foto com outra que estou sem camiseta. Quem fez a montagem foi umas Amigas da Bahiae mandaram para Nana Rude.
Ela 
publicou em seu instagram @nanarude e tiveram mais de 40 mil curtidas, desde então não parou mais, comecei dar entrevistas a jornais, revistas nacionais e internacionais.

- Você ganhou muitos seguidores a mais?

Ganhei diversos seguidores, minha pagina no facebook foi para quase 25 mil pessoas, meu instagram esta com mais de 30 mil pessoas... Graças a deus tudo esta andando pelo caminho certo e  acontecendo coisas positivas.

- E o assédio feminino, aumentou?

Aumentou e muito, antes as pessoas me viam no cemitério como coveiro, uns ate elogiavam pela aparência e coragem pelo fato de eu ser jovem.Porem hoje elas e eles vão ao cemitério para me ver e de longe reconhecer o “coveiro magia ou coveiro gato”. Às vezes nem consigo trabalhar com tantas pessoas pedindo para tirarem fotos.

- O que você acha do título que estão lhe dando?

É uma forma carinhosa que encontraram, eu gosto de quando falam “olha o coveiro magia ou o coveiro gato” é gratificante. As pessoas aceitaram esse titulo “coveiro magia” e ficou. É um nome único e bem diferente rsss
Alias quem batizou foi a própria @nanarude. Agradeço tudo que esta acontecendo primeiramente a ela e a todos os fãs do pais e do mundo que me acompanham e sempre me incentivam me dão forças para cada dia fazer algo diferente e crescer nesse meio, fico lisonjeado com todo o carinho.

Se é que podemos falar assim existe um segredo, ou formula para manter a forma física?

Não existe segredo não, creio eu que a formula mágica é fazer muito enterro. Kkkkkkk
Alé
m de ser coveiro, faço academia diariamente, isso ajuda muito na minha forma física e como de tudo, se não eu nem consigo ficar em pé! kkkkkk

- Já recebeu convites para posar de modelo? Pensa em deixar de ser coveiro?

Está começando a aparecer propostas, porem não fechei nada ate o momento, mais estou ansioso para começar, estou gostando muito de tudo isso.
No momento não penso em deixar de ser coveiro, alias não tem nada concreto e nada financeiro que me faça ter uma estabilidade ou garantia de deixar a profissão.

- Como é lhe dar com o reconhecimento das pessoas diante de toda essa repercussão que vc tem causado nas redes sociais e na TV? 

É muito gratificante em receber todo o carinho e reconhecimento, sinal que as coisas estão andando pelo caminho certo..Sempre procuro responder a todos em minhas redes sociais,e agradeço a todos por estarem me acompanhado e me apoiando nessa minha nova fase de vida.

- Sabemos que seu nome está sendo cotado para integrar  o reality show A Fazenda, o que você acha de tudo isso?

Eu toparia sim, quem nunca sonhou ou se imagino em um reality? Se a oportunidade aparecer eu aceito com maior carinho do mundo e abraço com toda seriedade do mundo. Porem ate o momento não recebi nenhuma proposta.

10 - Em qualquer carreira, sempre existem pessoas oferecendo “atalhos” para se chegar mais rápido ao topo. Isso já aconteceu com você?

Já sim, mais deixo tudo esse momento nas mãos de Deus, se for da vontade dele e mérito meu, tudo vai acontecer no seu devido tempo, creio eu que não há necessidade de eu querer ir por atalhos, o que vem fácil vai fácil!

11 - Atualmente se você fosse convidado, participaria de um concurso nacional como o MISTER BRASIL, ou representaria o nosso país em concursos internacionais?

Bom, tem muitos homens bonitos em nosso país, creio eu que não estou a altura de ser MISTER BRASIL. Mais se acontecer um dia, não custa nada tentar, a vida é feita de desafios, se nos negarmos eles nunca vão saber do que somos capazes (rsss).





VOCÊ & VIDA PESSOAL

Uma qualidade?

Bom humor

Um defeito?

Sincero

Sua maior característica?

Ser objetivo

Qual a parte do seu corpo que não gosta?

Eu gosto de tudo em mim, nunca parei pra reparar em que não gosto.

Um hobby:

Andar de moto e ir a academia

Você é vaidoso?

Sempre me cuido, mais hoje em dia estou me cuidando bem mais.

Está namorando?

Solteiro

Quando tem uma folguinha na agenda, o que você faz para relaxar?

Estou com meus amigos, andando de moto, balada.

O que você deixaria em uma ilha deserta?

Toda maldade e corrupção que existe em nosso mundo.

O que não pode faltar no seu guarda roupa?

Camiseta rosa

Um sonho de consumo?

Ser Ator

Uma lembrança da infância:

Sonhava em ser piloto de formula, vivia correndo no quintal achando que era Airton Senna




PING-PONG

Deus: Estrutura
Amor: Familia
Dinheiro: Ótimo
Fama: Progresso
Sucesso: Eterno


FINALIZANDO:

Como você se definiria em uma frase:

Eu não desisto. Eu sei o que posso. Só preciso, é definir o que eu quero. Todos os desejos do mundo estão em mim. E a força está na minha vontade. E eu não vou me abalar.


Instagram : @coveiromagya

Agradecimentos:
Depósito Decovan
Jw Motos
Inovação Suplementos
Academia Zoomp



Nenhum comentário:

Postar um comentário