terça-feira, 20 de maio de 2014

24/05 ♥ ÓPERA FASHION KIDS Lança as Coleções de Moda-Mirim para a Primavera/Verão 2015 ♥ SP ♥




Está chegando o Grande Evento do Ano 
voltado a moda Infantil e Kids que acontecerá no 
Pavilhão da Bienal - Parque do Ibirapuera






O Desfile Conceitual acontecerá no próximo sábado, dia 24/05, fechado para convidados, que terá 10 marcas Nacionais e Internacionais na 7ª  Edição do ÓPERA FASHION KIDS, à partir das 19h00.
Para entrar é necessário ter o nome na lista e levar uma roupa que será doada a crianças com câncer da Casa Ronald McDonald, em Moema (SP). Antes dos desfiles, será realizado um coquetel exclusivo para convidados VIPS e imprensa ao som da banda Croco Hunters.
Presença de celebridades mirins !!!
Crianças e adolescentes que fazem sucesso no mundo fashion já confirmaram presença e participarão dos desfiles, como Isabelly MedeirosRafaella Maia Giovanna Grigio, que faz a personagem Mili em Chiquititas.





ÓPERA FASHION KIDS - Feira Internacional de Moda e Decoração Infantil com mais de 120 expositores, pretende movimentar cerca de R$ 200 milhões em negócios no setor.
Na sua 19ª Edição, a Feira, apresentará as principais tendências da Primavera/Verão 2015, os mais de 120 expositores nacionais e internacionais, vão exibir suas coleções para lojistas, empresários e empreendedores de todo Brasil.
Entre o roll de expositores estão empresas consagradas como Calvin Klein, Lacoste, Tommy Hilfiger, Mandi, Levis entre outras, e a expectativa é de que mais de 8 mil pessoas circulem pelo evento durante toda sua programação, afirma Fernanda Menezes, diretora do evento.


A Feira acontece:

Data: 24 a 27 de maio
Horário: 9h00 às 19h00
Maiores informações: www.grupoopera.com.br






Para entrada será necessário apresentar o convite + doação de uma roupa nova para Casa Ronald McDonald.

RSVP Obrigatório - atendimento2@grupoopera.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário