terça-feira, 13 de maio de 2014

♥ Cantora brasileira é destaque em Festival de Las Vegas



Amannda confirma Show de Lançamento de novo álbum em Las Vegas
O Show será realizado em maio e marca a fase promocional do álbum “Greatest Hits”



A cantora Amannda dará inicio a fase promocional do álbum “Greatest Hits” com Show em Las Vegas, nos Estados Unidos. A passagem da cantora pelo Festival acontece no dia 23 de maio, estreando a tournée “DIVA”, que reúne seus grandes hits, além do single Can U Feel It, que ganhará videoclipe filmado durante a passagem da cantora pela cidade.

A apresentação de Amannda será em parceria com o também brasileiro, o DJ Felipe Lira, uma das principais atrações do evento, que promete reunir turistas de diversos países. Amannda é a única cantora brasileira com destaque no cenário eletrônico mundial, principalmente nos Estados Unidos, onde esteve por 03 vezes no maior termômetro para música em solo americano, a Billboard.




O álbum “Greatest Hits” entra em fase promocional após o Sucesso em vendas no Brasil, ocupando o #01 no chart eletrônico do iTunes, além de figurar no top 20 do ranking geral, como o único álbum eletrônico entre os mais vendidos no Brasil. A faixa “Can U Feel It” lançada em parceria com o DJ Patrick Sandim, marca a nova fase de Amannda pela Sony Music, que já planeja um novo lançamento, uma continuação do álbum “Greatest Hits”.




Entre os projetos de maior ascensão da cantora estão as faixas “Sound Of Your Voice”
“Can U Hear Me” e “The Only One”, além de “Forever” que teve seu videoclipe filmado em 
Nova York (EUA). 
A nova tournée de Amannda chegará ao Brasil em Julho, com algumas apresentações já confirmadas em São Paulo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário