terça-feira, 20 de maio de 2014

♥ Roberto Ferrari com sua Nova Criação e Premio Carlos Páez Vilaró ♥




VIII Exposição Nacional de Artes Plásticas no Jockey Club na Capital Paulistana, realizada pela ALA, e a Academia Brasileira de Ciências, Artes, História e Literatura, Homenagem a Carlos Páez Vilaró (1923 - 2014). 
Sob a Curadoria do Presidente da Ala do Brasil Fabio Porchat e coordenação do Prof. Michel Chelala da ABASCI, convidados ilustres e artistas plástica(o)s recebem troféus, medalhas e diplomas além de receberem a visita Honrosa do tetraneto do Zumbi dos Palmares. 
Roberto Ferrari que irá lançar o seu livro dia 02 de junho na Galeria André foi um dos Homenageados e já divulga seu evento que será imperdível. Seu próximo livro intitulado "Refúgio da Alma" com ilustração de capa da Grande Artista Plástica Ana Bittar abre um novo marco em sua carreira de poeta e escritor rumo ao sucesso, incluindo a posse da Cadeira Vinicius de Moraes como acadêmico. 
Nesta obra Roberto Ferrari dedica um poema a eterna Garota de Ipanema, Helô Pinheiro que também escreveu algumas palavras no livro e aguarda a todos no lançamento.    

Nas fotos : Roberto Ferrari, Zaine Assaf, Surrey Youssef, Prof. Michel Chelala, Julio Hidalgo, Dr. José Mendes F. Geleju Adébalú Tetraneto Zumbi dos Palmares, Dario Odé Waole ministro do Rei, Produtora Cultural Maria Emilia Genovesi entre outros.











FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!! 


Par Ma Très Chère Amie :
MARIA EMILIA GENOVESI
PRODUTORA CULTURAL
ASSESSORA/ MARKETING E IMPRENSA
ESCRITORA
55 11 2362.9959
55 11 99997.4230
twitter: @MariaGenovesi
Girardi Representações Ltda
consultora de projetos



Nenhum comentário:

Postar um comentário