quarta-feira, 21 de maio de 2014

♥ O lindo Musical Menino Maluquinho tem como destaque quatro talentosas crianças ♥ SP ♥

Grande Elenco



Musical Menino Maluquinho 
tem como destaque quatro talentosas crianças


Jean Paulo, Nicholas Torres, Nicole Tulcheski et João Lucas Martins


O Grande Elenco de intérpretes-cantores de catorze crianças e sete adultos no Musical Menino Maluquinho, está chegando ao fim no próximo domingo 25 de maio e não podemos deixar de parabenizar quatro Grandes Atores Mirins que se destacam no palco. O Musical Menino Maluquinho conta sua história feliz e divertida, com muitas aventuras e traquinagens tendo também momentos de tristeza mas no final resolvidos.                                                                                                      
Conseguimos entender porque o grande dono do baú Silvio Santos faz tanta questão de preservar algumas crianças ali dentro. Duas em grande destaque no Musical as quais já vêem do antigo Carrossel e hoje liderando audiência na Patrulha Salvadora também de sua emissora SBT nada mais nada menos que o queridinho do patrão, o grande e carismático Jean Paulo mais conhecido como Cirilo, no Musical interpretando Lúcio sempre dando show e encantando a todos por tudo que faz impressionante, e o outro também contrato pelo dono do baú que está em grande destaque na Musical, não só por seu tamanho mas sim por seu talento, carisma e sua atuação em palco é Nicholas Torres o famoso Jamie que no Musical interpreta Herman com jeito de bravo mas muito engraçado, contagiando o público com sua energia e levando todos a gargalhadas. 






E não posso deixar de citar duas crianças que não são do elenco do SBT e nem do dono do Baú,  somente do Musical mas com grande atuação  no espetáculo, contagiando a platéia a todo momento. 
Claro o Menino Maluquinho o próprio protagonista do lindo Musical interpretado por João Lucas Martins, que leva todo espetáculo com uma animação e desenvoltura fantástica, inúmeras vezes aplaudida por todos da platéia e uma de suas amadas porque o Menino Maluquinho é bem namoradeiro podemos dizer, se apaixona por várias, não é com ela que fica no final da trama, mas no desenrolar é ela que encanta a todos, Shirley Valéria interpretada por Nicole Tulcheski com sua desenvoltura e charme chamando toda atenção da platéia e público.




Se você ainda não assistiu este espetáculo, corra pois este será o último final de semana em cartaz !!!


Direção Geral : Daniela Stirbulov, Direção Musical : Paulo Nogueira.
Teatro Bradesco - Shopping Bourbon


by Roberta Maia 

2 comentários:

  1. Está linda como sempre Nicole parabéns, muito sucesso sempre!! Beijos Lethícia Nasly ♡♡

    ResponderExcluir
  2. Hoje o João Lucas Martins no Programa Talentos da TV Cultura, não foi classificado, mas tem chance no Mercado Musical, sucesso para vc.

    ResponderExcluir