domingo, 23 de novembro de 2014

♥ ASTROLOGIA ♥ Signo do mês : SAGITÁRIO ♥


22/11 à 21/12

SAGITÁRIO



Otimista, entusiasmado mas com ar distante, tem muito senso de humor e não gosta de rotina, pois é como se tivesse um binóculo nos olhos olhando sempre novos horizontes e buscando coisas novas.
Amigável e companheiro, este signo ascendente é aberto e sincero, mesmo quando está sendo superficial. Senso de justiça forte. Às vezes muito infantil não querendo saber de coisas sérias, adora jogar. Independente, não aguenta nenhum tipo de rotina em sua vida. Gosta de uma boa discussão, pode falar depressa. Fígado e quadris sensíveis, come bem e é saudável em seus hábitos. Ar de filósofo, dentes fortes e testa larga.

COMO EQUILIBRAR SEU ORGANISMO : Este signo tem a tendência a sobrecarregar o fígado e ter problemas na ciática, gota e visão. Para desintoxicar seu organismo faça uma dieta a base de ômega 3, folhas de beterraba, cenoura, hortaliças verdes, couve, pimentão, morango e cerejas. Evite chocolates, alimentos gordurosos, frutose, mariscos e álcool.

AONDE IR : Curtir longas viagens para conhecer as filosofias de vida de todo o mundo é seu lema. Sagitário é um ótimo companheiro de viagem e tenho certeza que se não o fizer com você ou sua família, ele arrumará de vez em quando uma viagem de pescaria ou até de trabalho.
Um Sagitário frequentando o mesmo lugar durante um tempo longo é um contra-senso, pois neste caso você verá um louco.
Adora saborear novos pratos e de preferência, exóticos.

PEDRAS PARA EQUILIBRAR : Ametista e todos os tons de amarelo

INCENSOS : Açafrão, Cânfora, Mirra e Aloes

ATIVIDADES FÍSICAS : Andar à cavalo e caminhar muito com paisagem verde


by Rita Maluf


Nenhum comentário:

Postar um comentário