sexta-feira, 28 de novembro de 2014

28 e 29/11 ♥ Competição de Tosa Canina no Centro de Convenções ♥ PE ♥




Competição de Tosa Canina acontece sexta e sábado às 18h no Centro de Convenções de Pernambuco


 O Concurso de Tosa Groom Brasil será realizado pela primeira vez no Nordeste nesta sexta-feira e sábado, às 18h, durante a PETNOR, feira dirigida ao mercado pet e veterinário do Norte e Nordeste, que começou nesta quinta-feira no Centro de Convenções de Pernambuco e vai até domingo. Realizado há seis anos, a competição tem como objetivo aprimorar o conhecimento de técnicas dos groomers (tosadores) brasileiros e possibilitar intercâmbio de conhecimentos entre profissionais e juízes.

Mayse Lenny, coordenadora do evento, explica que a realização do concurso durante a feira Petnor vai facilitar a participação dos profissionais da região que tinham dificuldades em se deslocar à São Paulo. “Queremos revelar novos talentos no Nordeste”, afirma. Para participar do concurso basta ser tosador e desejar melhorar suas técnicas.

Em São Paulo, o Groom Brasil realiza competições em sete categorias, mas na etapa do Recife haverá disputa apenas nas categorias Novos Talentos e Fashion Groom. Os trabalhos apresentados serão julgados por juízes com categoria internacional como a espanhola Emilia Diaz, presidente da Associação Espanhola de Grooming e Sérgio Murilo Villasanti, primeiro brasileiro a ter a titulação de Mestre em Gromming Internacional.

Segundo Mayse, o primeiro lugar de cada categoria receberá um prêmio de R$ 500,00, se classificará para a final do Groom Brasil 2015 e apresentará seus trabalhos na Grande Final em São Paulo.  Além disso, o evento terá cobertura da Revista Pet Center / Groom Brasil e os participantes da Etapa Recife terão seus trabalhos apresentados também nesse canal de comunicação para todo o Brasil.



Mais Informações: Assessoria de Imprensa (Mauro Gomes) – 81 9707.2200


                                  BONNE CHANCE !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário