segunda-feira, 17 de novembro de 2014

24/11 ♥ Lançamento do Livro "desCasos 2" de Alexandra Szafir ♥ SP ♥





Alexandra Szafir lançará seu segundo livro "desCasos 2" dia 24/11, às 19hs, 
no Iate Clube de Santos.

Alexandra Szafir é portadora de ELA "Esclerose Lateral Amiotrófica"
Lançou seu Primeiro Livro em março de 2010 a renda na época foi toda revertida para "AbrELA". 
A renda será revertida para a Cura da ELA.






Alexandra Szafir lança segunda edição do livro "DesCasos"


Com a renda totalmente revertida para pacientes com ELA, livro reúne novos casos verídicos de injustiças contra os desvalidos no sistema judiciário brasileiro

A advogada criminalista e escritora Alexandra Szafir, lança no próximo dia 24 de novembro, o “DesCasos 2”. Exercendo o direito e escrevendo apenas com o movimento dos olhos, Alexandra reúne nesta obra mais exemplos de casos interessantes e curiosos de desvalidos à mercê do sistema judiciário brasileiro. A renda obtida com o livro será totalmente revertida para pacientes de ELA (esclerose lateral amiotrófica) no Brasil.

Quatro anos após o lançamento de DesCasos, livro no qual fez sua estreia nas livrarias brasileiras, Alexandra Szafir traz ainda mais humanidade ao volume 2, no qual compila os principais casos em que trabalhou nestes últimos anos. De habeas corpus interpretados como ‘mimos’ a atos de defesa própria de mulheres frágeis e perdias, DesCasos é um convite à uma leitura rica em detalhes, mas rápida e objetiva, que traz à luz as melindras do sistema judiciário brasileiro, e nos leva a profundas discussões internas sobre primeiras e segundas intenções, preconceitos e, até mesmo, justiça.

Como paciente de ELA, as complicações para trazer à vida a nova obra fazem parte da nova coletânea, que foi totalmente escrita com o movimento dos olhos da autora por meio de um software, mesma forma que utiliza para advogar e se comunicar com sua família e amigos.

O lançamento oficial do livro acontece em São Paulo, na Sede do Clube do Iate de Santos, no dia 24 de novembro, às 19h.


                  À NE PAS MANQUER !!!


Serviço

DesCasos 2 – Por Alexandra Szafir
Lançamento – 24/11, às 19h
Iate Clube de Santos, sede São Paulo
Av. Higienóplis, 18

Editora Saraiva
ISBN 978-85-02-21628-0



Nenhum comentário:

Postar um comentário