segunda-feira, 10 de novembro de 2014

12/11 ♥ Palestra de LYGIA PINHEIRO sobre "Mandalas" no WTC CLUB ♥ SP ♥




Dia 12 de Novembro, às 08h30, no WTC Club (World Trade Center) a Psicóloga e Escritora LYGIA PINHEIRO, ministra palestra com o tema "Mandalas" para o Comitê de Mulheres Executivas.





LYGIA PINHEIRO – Psicóloga, Escritora e Palestrante

A autora lança seu terceiro livro, os dois primeiros, “Mandalas” adultos, depois o primeiro infantil, GNOMOS  e após o sucesso deste livro, agora lança o segundo infantil denominado “SAN e a Descoberta Dos Símbolos Sagrados” pela Giostri Editora.

É formada pela Universidade Luterana do Brasil (Unip). A autora possui pós-graduação no Núcleo de Psicologia Cognitiva de São Paulo.

Também possui formação em Psicologia Sistêmica ou Familiar pela Faculdade de Belgrano, Argentina; formação em EFT (Emotions-Freedom Technique), acupuntura emocional sem agulhas, foramação em terapia energética com cristais e cromoterapia.

É também especializada em Reiki (cura com as mãos) e estudiosa das ciências herméticas, entre elas, a Cabala, Teurgia e Geometria Sagrada.

Ainda, Lygia é estudiosa das Ciências Orientais, como FengShui, Meditação e Mandalas (círculos sagrados de energia), e de sua utilização prática.

Sobre Lygia Pinheiro
Convivi durante muitos anos com a cultura indiana e com as energias de cura das mandalas, sendo as mesmas, tema de estudos, cursos, palestras e instrumentos eficazes utilizados na terapia.
Formação Profissional
Psicóloga clínica, com abordagem na área de psicologia cognitiva construtivista e junguiana, pela Universidade Canoense, Universidade Paulista (1996), pós-graduação no Núcleo de Psicoterapia Cognitiva de São Paulo.
Formação em terapia com cristais, numerologia hermética, mestre em Reiki.
Formação em EFT (emotions freedom technique) acupuntura emocional sem agulhas.
Formação em Psicologia Energética.
Estudiosa das ciências orientais , entre elas as mandalas como instrumento de crescimento pessoal.

Visão e Missão

A visão transpessoal e holística fazem do processo terapêutico um mergulho profundo e harmônico em direção ao seu verdadeiro ser.



                     À NE PAS MANQUER !!!

Informações para Imprensa
Silvia Neubern - RP
Assessora de Imprensa
Fone: 55  11-3081-3385 / 55  11- 97123-4899


Nenhum comentário:

Postar um comentário