sábado, 22 de novembro de 2014

♥ Grupo JUVENTUDE S/A retorna aos palcos para celebrar 27 anos de carreira com trabalho inédito ♥





“Cheios de alegria e muita inspiração é assim que o Grupo JUVENTUDE S/A retoma aos palcos de todo o Brasil para comemorar os 27 anos de carreira em grande estilo.
A união dos amigos Luciano Sabá (vocalista), Rogério Kajá (violão), Reinaldo Branco (banjo) e Ronaldinho (percussão) se deu em meados de Julho de 1986 que traz na sua bagagem um histórico invejável. Com 07 CDS todos com Grandes Sucessos que os colocaram como referência no cenário musical do Sampa e no Pagode.

Apadrinhados por um dos maiores nomes do Samba o cantor e compositor Zeca Pagodinho ao qual tiveram o prazer de cantar e dividir o palco ao lado de seu grande ídolo gravando a música (Rala e Rola) de autoria de Arlindo Cruz e Parceiros.

O reconhecimento e a explosão nacional do grupo se deu após a gravação da música "História de amor" de autoria de Luciano Sabá e Kajá, que os levou a ultrapassar fronteiras. Música esta regravada recentemente pelo cantor Thiaguinho no CD “Outro dia, outra história", com participação especial do cantor Rodriguinho.


O Grupo JUVENTUDE S/A participou de grandes programas de TV e radio por todo Brasil, como Xuxa, Raul Gil, Gugu Liberato, Adriane Galisteu, entre muitos outros, chegando até Angola (Luanda) onde foi recebido como atração internacional em 03 Grandes Shows, sendo convidado a retornar no ano seguinte para o aniversário do presidente.

JUVENTUDE S/A se prepara para iniciar sua nova tournée por todo o Brasil para o lançamento de seu mais novo trabalho intitulado “Tudo Acaba em Samba” de autoria de Luciano Sabá, e produção de Walmir Borges. A gravação do DVD esta marcada para 2015 que promete vir acompanhada de uma grande produção e participações especiais.

O grupo vem com uma nova roupagem e com um repertório falando de temas que envolvem profundamente a quem ouve. Isso sem falar no show super interativo e dançante com uma novidade, uma nova versão da musica "O que é que a baiana tem" de autoria de DORIVAL CAYME, homenageando o centenário de CARMEM MIRANDA. Inovada por Luciano Sabá, que lado a lado de seus parceiros e irmãos de grupo Kajá, Branco e Ronaldinho, colocam pra dançar até quem não TEMMM Samba no pé.


"Temos orgulho de nossas raízes e seremos sempre gratos pela fidelidade de nosso público e fãs, que nos acompanham deste o inicio de nossa carreira até hoje. Desde o anúncio de nossa nova tournée temos recebido inúmeras mensagens e manifestações de carinho"; declara o Grupo JUVENTUDE S/A.



Foto; Joel Rufino
Trajes; New Star Fashion


Site: www.juventudesa.com
Facebook: Juventude S/A
Instragam: @juventude.sa


Para maiores informações e agendamento de entrevistas:
Assessoria de Imprensa – Press UP
Email; contato@pressup.com.br
Fone; (11) 2081-9044


Um comentário: