quinta-feira, 13 de novembro de 2014

♥ O Elegante Casamento de Hariane & Anderson ♥



Hariane & Anderson 


Com seu estilo próprio e único Hariane Fonseca, apresentadora do programa Temperando Papo na NGT, recebeu seus familiares e amigos na cerimonia do seu casamento, que aconteceu no dia 26/10/2014 às 20h00, o local escolhido foi a Mansão Albuquerque situado na Rua Prof. Giuliani, 262 - Analia Franco/SP. 
A veia artística e a experiência de quem já nasceu na profissão – desde menina ela sonhava estar em frente as lentes da TV, antenada nos assuntos do dia a dia a apresentadora cuida das pautas do seu programa com muito cuidado. Em comum a todos os seus entrevistados, está a confiança que depositam no trabalho desta grande apresentadora, colocando em suas mãos a responsabilidade de abordar temas diversos. Hariane traduz sua sensibilidade diante das câmeras que hoje tem grande audiência no horário. Em festas e eventos badalados por São Paulo a apresentadora conta com sua presença vip entre as celebridades.
A Festa foi como Hariane & Anderson sonharam, contou com a chegada da noiva em uma belíssima limousine branca, a cor de sua escolha. Todos os seus familiares e amigos à sua espera. 
Ao som da orquestra que sensibilizava a todos a cada música. A noiva inovou e entrou ao som de "A Thousand Years" encantando a todos com seu sorriso. A cerimônia das areias foi realizada com muito bom humor, romantismo e muitas lágrimas dos convidados emocionados com a história dos noivos, Hariane preparou uma surpresa para o noivo, com pitadas de bom humor, promessas e sonhos. Anderson, não deixou por menos e a surpreendeu improvisando. 
Na festa, Hariane & Anderson foram presenteados com o astro da música internacional B J Michell, e assim mais uma vez surpreendendo e quebrando o clichê, dançaram ao seu som. 
O casamento teve também show de humor, com o amigo do casal Marlon Rossi, que imitou o Cauby, Tim Maia entre outros... O cantor Wandê, já muito conhecido por sua belíssima voz, cantou para os noivos e encantou os convidados. Larissa Tassi, cantora oficial dos Cavaleiros do Zodíaco no Brasil, cantou para os noivos dançarem com sua voz suave. 
Diversas atrações... e chega a hora do bouquet, que virou sapo... a noiva, para não atrair suas convidadas para a "maldição do quarto bouquet" traz um belo sapo, para que, se ele com um beijo romântico da bela não virar príncipe, a faz companhia à noite! 
A Festa só acabou por volta das 04h00 da manhã. 
Assim foi essa Noite Inesquecível !!!



















FÉLICITATIONS AUX JEUNES MARIÉS !!!



Par Ma Très Chère Amie : MARIA EMILIA GENOVESI
Produtora Cultural / Assessora / Marketing e Imprensa / Escritora
55 11 2362.9959  /  55 11 99997.4230
twitter: @MariaGenovesi
Girardi Representações Ltda  / Consultora de Projetos



Nenhum comentário:

Postar um comentário