quinta-feira, 27 de novembro de 2014

♥ PORTAL ABC DECOR Festeja 14º Aniversário e lança novo Showroom ♥ SP ♥

Claudinei Profeta, Sula Pizzuto et Luiz Carlos Garcia



“Empresários do segmento de Arquitetura e Decoração marcam presença na comemoração”


Com dois motivos para celebrar na mesma data, a Portal ABC Decor, comandada pelos empresários Claudinei Profeta e Luiz Carlos Garcia, recebeu os convidados em grande estilo. Logo no topo da escada, o som do saxofone conduzia à entrada da loja com ambientação especial para a Festa de Aniversário de 14 anos, regada de cor, brilho e transparência.

Junto aos parceiros Alliance Vidros, Marmoraria Pedra Julia, Casadeli, Casa do Porcelanato e Ateliê Petrópolis, a comemoração realizada na terça-feira (18/11) reuniu mais de 100 pessoas, entre arquitetos, designers de interiores e decoradores da capital paulista e do grande ABC e importantes empresários do ramo de arquitetura e decoração. O lançamento do novo showroom também ganhou a atenção dos convidados, com destaque para o espaço gourmet destinado a eventos gastronômicos com profissionais, assinado pela arquiteta Débora Rossi e pela designer de interiores Glória Zara.

Assinado pelo Buffet Comidinhas Especiais, o refinado cardápio incluiu delícias como Tartelettes recheada com queijo cremoso e cebola roxa caramelada, samosas (pastéis típicos indianos) assados com recheio de batata picante, mini spring rolls de queijo, acompanhados por geléia de pimenta, e canoinhas de endívias com creme de roquefort, mel e crocante de nozes. Além de sorteio de vários brindes, músicos da Bertz Eventos, organizados na área externa do espaço proporcionaram momentos de pura diversão e interação entre os convidados.


Alessandra Luz et Marli Assis
Alessandro Grandi et José Antônio Barazal
Daniela Inês
Debora Rossi et Gloria Zara
Debora Rossi, Gloria Zara, Anselmo Avenzol et Sula Pizzuto
Debora Rossi
Evando Sodré, Sônia Sodré et Thiago Sodré
Léa Kaufmann
Os empresários et próprietários da Portal ABC Decor,
Claudinei Profeta et Luiz Carlos Garcia



JOYEUX ANNIVERSAIRE !!!

Crédito Foto: Renata Varrenti


Serviço:

Portal ABC Decor
Loja: Avenida José Antônio de Almenida Amazonas, 400 – Santo André
Horário: De Segunda a Sexta, das 8h às 18h.
                    Sábados, das 9h às 13h
Informações: 11 4432-1867/ 4437-1514
www.portalabcdecor.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário