sábado, 29 de novembro de 2014

03/12 ♥ 9ª Edição do TOY'S PARTY na Mercearia do Jockey Club de SP ♥





Dia 03 de dezembro de 2014, às 20h30, na Mercearia do Jockey Club de SP, Luciana Loyola Presidente do IGMS (Instituto Global de MKT Socioambiental), e a Mestre de Cerimonias Milena Machado, recebem convidados para a 9ª Edição do Toy's Party.



Luciana Loyola


“os cantores paulo Ricardo e leo maia,  a apresentadora millena machado,  a pianista juliana d’agostini e formadores de opinião se unem em prol da 9ª edição Toy’S party - venha viver o bem


A ONG IGMS – Instituto Global de MKT Socioambiental realizará no dia 03 de dezembro a 9ª edição do Toy’s Party, com objetivo de contribuir para a continuidade e abrangência das doações de brinquedos e livros antes do Natal, que serão entregues para centenas de crianças em situação de vulnerabilidade social. O evento beneficente foi idealizado por Luciana Loiola em parceria com o empresário Nelson Cohen, ambos fundadores do IGMS.

 O “Toy’s Party” será realizado no espaço Mercearia no Jockey Clube de São Paulo e na oportunidade teremos a apresentação musical comandada pela Pianista Juliana D’agostini, com participação especial de Leo Maia. Os apadrinhamentos desta noite de solidariedade são da apresentadora Global Millena Machado e do vocalista do RPM, Paulo Ricardo.
O evento beneficente contará com a ação “Números do bem”, que trará a exposição de um quadro do artista plástico David Dalmau, o qual será entregue ao ganhador. 
A DJ Chris Prado comandará a pick-up com apresentação especial da super percussão de Paulo Campos. Os recursos arrecadados com a consumação e couvert solidário vão permitir a doação de brinquedos e livros novos para as crianças atendidas pela Casa Ronald MacDonald São Paulo - Moema, brinquedoteca do GRAACC, ONG Horizontes, Creches Aconchego, Creche Bem Me Quer e Casa dos Curumins.
O evento conta com a parceria de diversas empresas como Mercearia São Roque, Innovation, We Expand, Fuell Produções, Paulo Campos  Fast  Solutions, Chris Prado, BTT, Webtraz, Leo Maia, PR RPM, etc...

Serviço:

Evento beneficente: 9º Toy’s Party
Objetivo: Arrecadar recursos para comprar brinquedos e livros e serem doados para as crianças carentes.
Data: 03 de Dezembro (quarta-feira)
Local: Mercearia - Jockey Club de São Paulo – Rua Doutor José Augusto Queiroz, na frente do 126 (Portão 1 – Jockey Club) a partir das 20h30


**Acesso com nome em lista VIP com RSVP obrigatória pelo e-mail  toysparty@igms.org.br ou pelo telefone (11) 2067-7581 (Natasha)


Credenciamento Imprensa:
Silvia Neubern - RP
Assessora de Imprensa – KS Assessoria de Imprensa – IGMS Fone (011) 3081-3385 / 97123-4899



                  À NE PAS MANQUER !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário