domingo, 16 de novembro de 2014

♥ Hit do Ano, lançado por Ariana Grande, ganha cover do brasileiro TONANNI ♥




“Problem” é a segunda faixa do álbum Piano Pop, lançado no último dia 28 e que chegou ao Top 3 do iTunes, ao lado de Taylor Swift


O cantor TONANNI lançou nesta quarta-feira (12/11), o vídeo para sua versão de “Problem”, hit de Ariana Grande em parceria com Iggy Azalea. A faixa é a segunda a ganhar uma performance acústica para promover o “Piano Pop”, um álbum audiovisual de covers de grandes sucessos da música pop, lançado pela OH Records / Sony Music no último dia 28.

O brasileiro surpreendeu ao emplacar o disco na terceira posição entre os álbuns de música pop mais vendidos pelo iTunes Brasil - o mais importante chart digital do país, no dia de seu lançamento, ficando atrás apenas da cantora americana Taylor Swift e da também brasileira Claudia Leitte.

Do material, além de “Chandelier” de Sia, “Problem” também é um dos maiores êxitos da carreira da cantora americana Ariana Grande e da rapper Iggy Azalea, que colaborou com a faixa. A faixa original, que reuniu duas grandes revelações da música pop este ano, se tornou uma das músicas mais tocadas ao redor do mundo e esteve no topo de diversos charts musicais.

Além de “Problem” e “Chandelier”, o álbum “Piano Pop” reúne mais oito faixas especiais. Entre elas, clássicos como “Viva Forever”, das Spice Girls e “Crazy” de Britney Spears, em versões totalmente inéditas. Destaque ainda para sucessos da música pop eletrônica como “Clarity”, do Zedd e “Hey Brother”, do Avicii, que deixaram de ter suas batidas para dar vez ao piano mais melódico.

Com piano e voz, num clima totalmente intimista, Tonanni lançará um vídeo com uma performance para cada faixa do “Piano Pop”, através de seu canal VEVO. Os lançamentos estão programados até Fevereiro de 2015 e marcam a estreia do cantor na maior plataforma de vídeos do mundo.

Este é o terceiro álbum de Tonanni, cantor e compositor, que iniciou sua carreira artística aos 15 anos. Com o cd “Just a Crush”, o brasileiro iniciou seu trabalho voltado para o mercado pop eletrônico e foi destaque nacional com seu primeiro single, “Scared of Falling in Love”. Desde então, Tonanni já lançou diversos clipes e agora promove este projeto inusitado em sua trajetória.


Assista ao vídeo com o cover de Tonanni para “Problem”:



Confira também o vídeo de “Chandelier”:


Facebook: www.facebook.com/tonanni
VEVO: www.youtube.com/TonanniVEVO



                FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário