quarta-feira, 19 de novembro de 2014

♥ Kids Fashion Show traz Grandes Personalidades na passarela em sua 8ª Edição ♥



Aconteceu neste último domingo, 16/11/14, o Kids Fashion Show 8ª Edição, na Casa da Fazenda Morumbi/São Paulo onde convidados vips assistiam os desfiles das novas Coleções Outono/Inverno 2015 de 5 grifes da moda infantil do Brasil; Levi’s, Diesel, Piang Pee, Bianca Gibbons e Nosh. 
Como madrinha, Maysa do SBT apresentou o grande evento, com artistas pra lá de especiais como Tânia Mara e sua filha, Otávio Mesquita e seu filho, Brunete Fraccaroli e sua cachorrinha e seus colegas de emissora do SBT da novela Chiquititas. Todos juntos abrilhantavam e desfilavam com a camiseta do evento, tudo por uma causa muito nobre, ajudar  o Instituto do Câncer Dr. Arnaldo.
Para o Grandioso Lançamento das novas Coleções foram contratados mini Top Models como Rafaella Maia a grande revelação da atualidade do mundo fashion kids, com apenas 12 anos que passou esbanjando seu brilho e glamour para Levi's. A ex BBB Jack Kurry estava presente como uma das convidadas vip onde assistiu e prestigiou o evento com sua família. 
Tudo pra lá de especial com muita magia e alegria para todos ali presentes onde se divertiam nos lounges da : Ades, Kibbon, Bauducco, Confeitaria Brigadelovers e Wendy Bike.  







Crédito das fotos:  Mzotte Photography (Micaela Zotte)



Par Ma Très Chère Amie : MARIA EMILIA GENOVESI
Produtora Cultural / Assessora / Marketing e Imprensa / Escritora
55 11 2362.9959  /  55 11 99997.4230
twitter: @MariaGenovesi
Girardi Representações Ltda  / Consultora de Projetos


Nenhum comentário:

Postar um comentário