sábado, 29 de novembro de 2014

♥ RAFAELLA MAIA recebe mais um Titulo de Beleza ♥








Aconteceu no último dia 22 de Novembro 2014, na cidade de Porto Alegre – RS. No Shopping Rua da Praia no Bistrô Variettá, a Coroação de Beleza Miss Universo Brasil Mundial 2015, dirigido por Cássio Pardo e Thiago Fagundes.




Foi um evento incrível com coroações Nacionais e Internacionais, duas belíssimas brasileiras irão representar o Brasil, internacionalmente com suas belezas, na cidade de Cusco no Peru.




Rafaella Maia recebe mais um Titulo de Beleza, agora com direito de representar todas garotas teens Internacionalmente




Rafaella Maia - São Paulo - (SP) de 12 anos, recebeu mais um titulo de beleza, agora de Miss Universo Brasil Mundial 2015 -  na categoria de 12 á 14 anos (Teen). Este título tem uma grande importância, pois ela que irá representar em março/2015 na cidade de Cusco no Peru o Brasil a categoria Teen como a garota mais bela de nosso grandioso País, junto com Patrícia Barreti de Farroupilha - (RS) de 16 anos, que foi a coroada como Miss  Brasil Turismo Mundial 2015 - na categoria 15 á 17 anos (Juvenil).


                  


O Evento é uma Realização da "Space Entretenimento", empresa de eventos de beleza localizada na cidade de Porto Alegre, é uma empresa com um grande número de Misses e Misters que estão sempre em evidência nos melhores eventos  de beleza do Rio Grande do Sul e do Brasil.




FÉLICITATIONS !!!



Crédito Fotos: Wellington Costa - Wellingtoncostafotógrafo- https://www.facebook.com/pages/Wellingtoncostafot%C3%B3grafo/215905331912564?ref=ts&fref=ts




Nenhum comentário:

Postar um comentário