sexta-feira, 14 de novembro de 2014

♥ Liberte o CHEF DE CUISINE que existe em você !!! ♥ Curso Cozinheiro Chefe Internacional ♥



Para você que Adora cozinhar e sonha em se tornar un Chef International, não pode perder essa oportunidade de aprimorar seus conhecimentos !!!
Achei Super Interessante esse Curso e principalmente os Parceiros Educacionais !!!
Estou muito tentada em fazer esse Curso também, pois AMO cozinhar !!!
RECOMENDO aos Amantes da Culinária e aos Futuros Grandes Chefes !!!
Afinal, aprendizado e conhecimento só acrescentam !!!


Estão Abertas as Inscrições para o curso Cozinheiro Chefe Internacional

Curso pioneiro e com um programa único no mercado oferece um leque de novas oportunidades para estudantes e profissionais de gastronomia

O Centro Universitário Senac abre o período de inscrições de vagas para o 1º semestre de 2015 do curso de extensão universitária Cozinheiro Chefe Internacional, um dos mais prestigiados do país nesse campo de formação.

O curso, ministrado desde 1995, tem 80% de sua carga horária dedicados a disciplinas práticas. Pioneiro e com um programa único no mercado, oferece um leque de novas oportunidades para estudantes e profissionais de gastronomia. Como também abre espaço para pessoas de diferentes formações que buscam uma nova carreira ou a realização de um sonho.

“A gastronomia está crescendo muito no Brasil, especialmente agora que o país se prepara para receber grandes eventos esportivos que irão demandar mão de obra especializada. Com certeza, será valorizado o profissional com uma formação mais sólida”, avalia Zenir Dalla Costa, coordenadora do curso no campus Santo Amaro.

Foco na prática

O curso é aberto a alunos de graduação e a pessoas já graduadas em qualquer área profissional, mesmo sem conhecimentos prévios em gastronomia.

“Em apenas um ano, o Cozinheiro Chefe Internacional oferece conhecimentos para a entrada do aluno no mercado de trabalho com foco na prática. Outros cursos com conteúdo semelhante são mais demorados. Esse é um diferencial importante para quem deseja mudar de área ou demonstrar competência com rapidez”, afirma Zenir.

Entre as disciplinas oferecidas estão habilidades básicas de cozinha; bases de confeitaria; confeitaria de buffets; cozinha e buffets frios; cozinhas francesa, italiana, mediterrânea e asiática; higiene e segurança alimentar; estrutura e organização em serviços de alimentação; e relações interpessoais no trabalho.

Para o 1º semestre de 2015, são oferecidas vagas no Senac Aclimação, Centro Universitário Senac - Águas de São Pedro e Centro Universitário Senac - Santo Amaro.

As inscrições podem ser feitas de 10 de novembro de 2014 a 30 de janeiro de 2015.

Confira o edital

Saiba mais sobre o curso


Assista a Receita :







À NE PAS RATER !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário