quinta-feira, 28 de maio de 2015

28/05 ♥ Niver de Casamento ♥ 20 Anos de Muito Amor ♥


20 ANOS... Uma Vida !!!

E Que Vida !!!
Passar esses 20 anos com você foi mais que Especial !!!
Foi um Presente Divino !!!
Encontrar uma Pessoa tão Especial como você, com um coração incrível, alto astral, de bem com a vida e com tudo que ela pode trazer de bom e de ruim, tirando de letra todos os ensinamentos, sempre positivo, solidário, bom caráter, amigo e companheiro de todos.
Sempre me apoiando, me incentivando e me colocando para cima !!!
Quantas vezes você foi Meu Salvador !!!
Sempre Meu Amigo Fiel e de todas as horas, um Companheiro incrível, um Amante sempre Apaixonado, a pessoa mais Importante da Minha Vida !!!
Somos tão diferentes... mas ao mesmo tempo tão parecidos !!!
Nossas Almas já estavam pré-destinadas... nos conhecemos de outras vidas... 
Passamos tantas coisas juntos...
Boas e ruins... mas sempre juntos, um apoiando o outro e superando todos os obstáculos.
Fizemos uma Família Linda !!!
Agora temos netos... e a Felicidade se completa e continua... !!!
Pois temos muito o que viver ainda juntos !!!
Muitas aventuras, novas conquistas, muitos sonhos a concretizar e muito Amor !!!

Amor,
Merci por todos esses anos de muito Amor e Companheirismo !!!
Quero passar o resto da Minha Vida com você e Festejar muitos e muitos Anos esse 
Nosso Grande Amor !!!


♥ TE AMO !!! ♥







Alguns de Nossos Momentos...










 ♥ JOYEUX ANNIVERSAIRE Mon Amour !!! 
♥ Você me faz Muito FELIZ !!! 
♥ JE T'AIME 




                                                 Achei esse vídeo a "Nossa Cara" !!! 


                     


  ♥ Que venham mais 20 anos de Muito Amor !!! 






    ♥ AMOUR POUR TOUTE L'ÉTERNITÉ !!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário