domingo, 10 de maio de 2015

♥ Minha Singela Homenagem à todas as Mamans ♥ FELIZ DIA DAS MÃES !!! ♥



♥ Mães são Anjos !!! ♥



                          




A Minha Mãe uma Oração Especial

Ela não está mais comigo fisicamente... Mas Eternamente em Meu Coração !!!

Você me faz Muita falta Mãezinha...

SAUDADES QUE DÓI... SAUDAAAAAAAADES SEM FIM...


AMOR ETERNO !!!



"Senhor, obrigado pela Mãe que me destes.
Obrigado pelo dom de nascer e pelo graça de ter sido gerado no ventre de minha Mãe. Agora eu não a tenho mais comigo.
Ela está Contigo. Ela agora vive em Ti, que sois o Pai e Mãe de todos nós.
Abrace minha Mãe Deus querido, pois eu já não posso mais dar este abraço.
Envolve-a com a Tua Luz Divina, pois ela merece todo o bem e todo carinho.
Daqui eu a perdoou por tudo o que não foi bom e como filho/a peço também o perdão.
Obrigado Senhor por esta graça de poder dizer estas palavras com todo amor e carinho que terei sempre por minha mãe.
Senhor, obrigado pela Mãe que me destes e que agora vive junto de Ti.
Amém!"

Oração de Padre Marcelo Rossi



                      ♥ FELIZ DIA DAS MÃES !!! ♥ 
                 ♥ BONNE FÊTE DES MÈRES !!! 




Um comentário: