quinta-feira, 14 de maio de 2015

♥ Rick Zavala comemora o Sucesso de seu Vernissage na Tag - Torrego Art Gallery ♥ SP ♥

Rick Zavala et Rubén Torrego


A Tag - Torrego Art Gallery de Rubén Torrego e Arilton Freitas, receberam em sua Galeria a Exposição do artista plástico Rick Zavala, que comemorou o Sucesso de sua Primeira Exposição entre amigos e formadores de opinião que foram prestigiar o artista.

O Evento foi um Sucesso e a Exposição estará aberta ao público até dia 12 de junho na Rua Baltazar Fernandes, 207 no Brooklin em São Paulo. 

Além da Exposição a Torrego Art Gallery inaugura o espaço "Café Com Arte" onde estará servindo receitas inéditas de Rubén Torrego Gourmet. Delícia de lugar para marcar encontros e eventos.   


Café com Arte

"Imaginação Real "Uma cabeça cheia de idéias e ideais, que nem sempre se realizam com a realidade e, ao fechar os olhos, explora a criação de um mundo fantasioso, colorido e sentimental. Imagens que se tornam uma passagem para a visão de olhos abertos em tintas espalhadas em telas. 
A Arte se tornou minha ferramenta para me transportar entre mundos e me permitiu viver o pleno prazer. Olhares penetrantes, sorrisos sensuais, ambientes serenos e momento certo, sem a interferência do indesejável. O cotidiano do meu não cotidiano, a realidade da minha imaginação.

Um convite para participar desse passeio pela arte nos quadros e esculturas da cultura pop e urbano social." Rick Zavala.






Nas fotos: Jo Ribeiro e Tadeu Ribeiro, Maria Emilia Genovesi, Danielle Boni, Fernando Sampel, Arilton Freitas, Rubén Torrego, Rick Zavalla, Marcia Kozlowiski, Sérgio Del Fiol e Ana Beatriz P. Possi, Douglas da RadioWeb Rumos e Trilhas entre outros...





















FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário