terça-feira, 26 de maio de 2015

♥ Tonanni revive clássico de Sandy & Junior com participação de Pedro Lima ♥







O cover dos brasileiros para o sucesso “A Lenda” é a primeira faixa do “Piano Pop 2”, álbum que resgatará hits do pop brasileiro no piano e voz


Com o sucesso do “Piano Pop” – um álbum audiovisual com covers de hits do pop internacional, Tonanni lançou nesta terça-feira (19) seu cover para “A Lenda”, hit brasileiro dos anos 2000. A música da dupla Sandy & Junior ganhou uma versão piano e voz, com participação do cantor Pedro Lima, finalista do The Voice Brasil 2. No vídeo, os artistas interpretam o clássico, mantendo o clima acústico e intimista das performances do primeiro disco de Tonanni.

Dando continuidade ao primeiro projeto – que ficou entre os mais vendidos no iTunes, na sétima posição do chart Pop, o brasileiro lançará a segunda edição do álbum, agora com hits do pop brasileiro. Entre eles, destaque para singles de Sandy e Junior, Kelly Key, Rouge, além dos mais recentes sucessos de Anitta.

Esta será a primeira vez que Tonanni aposta no português para um trabalho – que também mantém a proposta audiovisual e ganhará performances para os singles no canal oficial do cantor. No primeiro “Piano Pop”, o artista fez releituras de clássicos e de recentes hits do pop internacional, como “Viva Forever”, das Spice Girls e “Crazy” de Britney Spears, “Chandelier”, de Sai e “Problem”, da Ariana Grande.

Já no cover de “Let It Go” - hit do filme Frozen, interpretado originalmente por Idina Menzel e, em uma outra versão, pela cantora Demi Lovato, o brasileiro lançou seu cover em oito idiomas. “Clarity”, do Zedd e “Hey Brother”, do Avicii, também foram faixas do “Piano Pop” que deixaram de ter suas batidas eletrônicas para dar vez ao piano mais melódico.

Para encerrar a divulgação do “Piano Pop” e iniciar os trabalhos da segunda edição do projeto, Tonanni apresentará nesta quinta-feira (19), um show inédito com o repertório. A apresentação acontece no Cine Teatro do Clube Paineiras, zona oeste de São Paulo, às 21h. O show contará com diversas releituras de seus próprios covers e performances de músicas inéditas.

O “Piano Pop 2” dá sequência à uma nova fase da carreira de Tonanni, que é cantor e compositor e iniciou sua carreira artística aos 15 anos. Com o cd “Just a Crush”, o brasileiro iniciou seu trabalho voltado para o mercado pop eletrônico e foi destaque nacional com seu primeiro single, “Scared of Falling in Love”. Desde então, Tonanni já lançou diversos clipes e agora promove a segunda edição deste projeto inusitado em sua trajetória.


Assista à performance para o cover de “A Lenda”, do Tonanni com participação do Pedro Lima: 


           


Site Oficial: www.tonanni.com
      


SUCCÈS !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário