quinta-feira, 28 de maio de 2015

♥ Grandes Nomes da área de Arquitetura e Design na Inauguração da Portobello Shop Chácara Flora‏ ♥ SP ♥

Elton Rodrigo Deretti (Gerente Nacional de Expansão - Portobello Shop) et 
Josino Pedro Filho (proprietário da Portobello Shop Chácara Flora)



Evento de Inauguração da Portobello Shop Chácara Flora contou com a presença de grandes nomes da área de arquitetura e design de interiores.


A Portobello Shop, maior rede em porcelanatos e revestimentos exclusivos do Brasil, inaugurou em meados de maiomais uma loja em São Paulo, desta vez no bairro da Chácara Flora, próximo a Santo Amaro, zona Sul da cidade de São Paulo. O evento, organizado pelo franqueado Josino Pedro Filho, reuniu cerca de 100 pessoas  e contou com a presença de grandes nomes da área da arquitetura e design de interiores.  

Situada na Av. Washington Luís 3.283, a loja possui área total de 330 m², dividida em dois pisos e estacionamento para 10 carros. A loja oferece aos clientes atendimento especializado, medição na obra, projeto em 3D e logística de entrega programada. A escolha do local, de acordo com o franqueado, se deu em razão da região estar em plena expansão. “A região da Av. Washington Luís concentra muitas lojas do segmento de construção, de decoração, concessionárias e outras, o que indica que o local tem grande potencial de consumo”, explica Josino.

Com essa loja, a cidade de São Paulo passa a ter 8 lojas Portobello Shop.


Simone Bisi (proprietária da Portobello Shop Mooca), Ana Fontes (fundadora da Rede Mulher Empreendedora), 
Fernanda Nascimento (Arquiteta) et Josino Pedro Filho (proprietário da Portobello Shop Chácara Flora)


Josino Pedro Filho (proprietário da Portobello Shop Chácara Flora)


Josino Pedro Filho comemora o Sucesso do evento com a sua equipe da Portobello Shop Chácara Flora



SOBRE A PORTOBELLO SHOP - A Portobello Shop conta hoje com mais de 130 lojas, sendo seis lojas próprias, localizadas em todas as regiões do Brasil, operadas por mais de 90 franqueados. Site: www.portobelloshop.com.br.

SOBRE A PORTOBELLO - A Portobello é hoje a maior empresa cerâmica do Brasil, com receita bruta superior a R$ 1 bilhão. Sua produção, próxima de 30 milhões de metros quadrados, atende países dos cinco continentes e também o mercado interno, por meio de revendas multimarcas, da Portobello Shop e do canal de vendas para a engenharia. A companhia possui mais de 2.600 colaboradores, responsáveis pelo design e inovação de itens que lançam tendências na arquitetura e decoração no Brasil. Sediada em Tijucas, Santa Catarina, a empresa relata seus avanços em responsabilidade socioambiental desde 1997.



               FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário