sábado, 23 de maio de 2015

♥ Casa Cor São Paulo 2015 ♥ Toilette Contemporâneo por Amanda Damha ♥



Amanda Damha estreia na Casa Cor SP 2015 com Toilette Contemporâneo





Baseado na brasilidade, tema da mostra, a arquiteta apresenta Toilette Contemporâneo inspirado na era do ouro do café.


Na edição 2015 da Casa Cor São Paulo, que acontece entre os dias 26 de maio e 12 de julho, a arquiteta e urbanista, além de designer de interiores, Amanda Damha interpretou a era do ouro e do café no Brasil para conceber o Toilette Contemporâneo da mostra.

O ambiente de 45 m² apresenta tons quentes e intensos, como o vermelho e o marrom, propondo a mescla dos estilos clássico e contemporâneo que permeiam o projeto. Nas louças, além de imprimir o toque de luxo pretendido, a paleta dourada remete a releitura deste período tão rico da história do país sob o olhar da profissional. O mobiliário de madeira, por sua vez, imprime um ar intimista no Toilette Contemporâneo, transformando-o num convidativo lounge para relaxar.











Sobre Amanda Damha:

            Atuando na arquitetura e no design de interiores, na transformação de casas, escritórios, apartamentos e hotéis, Amanda Damha interpreta sonhos adequando ambientes únicos 
às necessidades do cliente. Formada em Milão, na Itália, pelo Politécnico di Milano, a visão estética da arquiteta foi totalmente influenciada pelo design italiano. Com uma proposta diferenciada, bastante detalhada e completa, junto aos clientes e fornecedores, 
a profissional pós-graduada em Design Contemporâneo desenha peças exclusivas para cada novo projeto, propondo um layout especial para aquele cliente específico. Sendo assim, Amanda Damha se responsabiliza por todas as etapas da realização deste sonho, desde a automação às escolhas dos acabamentos.


                                  SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário