sexta-feira, 1 de maio de 2015

♥ Grande Sucesso a Noite de Autógrafos de Galvão Bueno em Londrina ♥ PR ♥




Soirée Autographes


Na última quarta-feira, 29/04, aconteceu em Londrina o Lançamento do Livro "Fala, Galvão!" de Mon Très Cher Ami Galvão Bueno, na Livraria Curitiba do Catuaí Shopping.
Filas se formaram para receber o carinho e autógrafo do Maior Comentarista Esportivo do Brasil.

Amigos e Parentes brindaram o Grande Evento com o Delicioso Espumante Brut Rosé "Desirée", un Merveilleux Hommage et une vraie Déclaration d'Amour à sa Femme.
Após o evento Desirée et Galvão Bueno recepcionaram amigos, en petit comité, no Restaurante Madero do Shopping Catuaí.

Uma Noite Festiva e de Muito Sucesso !!!





Sobre o Livro :

Galvão abre o jogo e relembra curiosidades, histórias de bastidores e alguns dos momentos mais marcantes do esporte brasileiro ao longo de seus 40 anos de carreira.

Um dos Maiores profissionais da história do jornalismo esportivo brasileiro, uma voz inconfundível, aliás "A VOZ" do esporte brasileiro, escreveu sua biografia em parceria com o jornalista Ingo Ostrovsky.

Editada pela Globo Livros, a obra falará sobre a paixão de Galvão pelo esporte e também contará como ele se tornou um "vendedor de emoções", como gosta de dizer. O livro, de acordo com a editora, terá o tom descontraído característico das transmissões do narrador em mais de quarenta anos de carreira.

"Fala, Galvão!" será dividido em três partes: nas duas primeiras, terá como enfoque a experiência do narrador com o futebol e o automobilismo. Já a terceira será dedicada ao "jeito Galvão Bueno de ser" e terá detalhes de como o narrador criou seus bordões, por exemplo.
“Emoção é o que não faltará nestas páginas”, garante a Globo Livros.


O Livro "Fala, Galvão!" está bárbaro !!! 
Não deixem de ler !!!























































FÉLICITATIONS Mon Chéri
SUCCÈS TOUJOURS !!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário