quarta-feira, 6 de maio de 2015

♥ Mariage de Roberto Justus et Ana Paula Siebert no Leopoldo em São Paulo ♥

O casal durante a cerimônia 

Há uma semana, Roberto Justus e Ana Paula Siebert reuniram gloriosamente familiares e amigos famosos para cerimônia de casamento que aconteceu no consagrado templo da alta sociedade brasileira "O Leopoldo", em São Paulo, na noite de quinta-feira (30). A festa, para 280 convidados, todos acomodados em cadeiras placés (nomes no assento), também celebrou os 60 anos do empresário, completados no mesmo dia.
Justus, impecável, usou um terno feito pelo alfaiate Alexandre Won e a noiva abusou do decote em um vestido art nouveau anos 30 tipo "O Grande Gatsby", do estilista Samuel Cirnansck
Já no altar, ela se emocionou durante a troca de alianças e recebeu um beijo carinhoso do marido ao final do discurso. "Eu faço o que quero da minha vida. Você faz o quer da sua. Mas juntos vamos construir nossa felicidade", jurou o empresário de origem judaica ashkenazi (Seus pais eram Húngaros e vieram refugiados da 2ª Guerra Mundial, quando fizeram fortuna no Brasil).
Ana Paula também foi muito romântica na hora de discursar seus votos. "Somos muito parecidos, amamos as mesmas coisas. Quero casar com você muitas vezes. Estarei sempre aqui te amando e te entendendo. Você é o amor da minha vida. Meu primeiro e meu último marido. Te amo demais", disse ela no altar.
Roberto Justus et Ana Paula Siebert, durante os votos de casamento


Na hora do jantar, 160 garçons entraram no salão de O Leopolldo e serviram todos os presentes ao mesmo tempo, no estilo dos banquetes de realezas. Enquanto os convidados comiam, um grupo de 12 bailarinos e bailarinas fez uma coreografia entre as mesas 

Os dois se conheceram em 2009 durante o programa Aprendiz Universitário. Na época, Justus estava casado com a então mulher, Ticiane Pinheiro. O namoro só começou quatro anos depois, quando Justus e a apresentadora se divorciaram.

Momentos antes do evento, Ana Paula mostrou a sua ansiedade ao usar um roupão com a frase: "Noiva mais feliz do mundo".




Ao chegar ao casamento, Justus conversou com QUEM já dentro do buffet: "Essa é a realização de um sonho. Desta vez eu enlouqueci. Nem eu podia imaginar que ficaria desta forma. E nenhum convidado aqui jamais viu alguma coisa parecida", contou ele sobre a luxuosa decoração.
"A gente se viu de manhã. Aí o resto do dia não, a gente fez de propósito, para vê-la apenas vestida de noiva", revelou ele. De acordo com o apresentador, que comemora 60 anos no mesmo evento, a idade não quer dizer muito. “Li um artigo outro dia que dizia que os 60 são os novos 40. Me sinto ótimo."
A noiva também enviou uma mensagem exclusiva aos internautas e leitores de QUEM, com um vídeo superfofo divulgado em nosso Instagram. Quer conferir o que ela disse? Clique AQUI.


Três das ex-mulheres de Justus, incluindo a apresentadora Adriane Galisteu, estiveram na cerimônia. "Gostaria que a quarta estivesse aqui também", disse ele se referindo a Ticiane Pinheiro, mãe de sua filha caçula, Rafaella Justus, que foi daminha e chegou a pegar o microfone no meio da cerimônia para se declarar ao paizão: "Papai, eu te amo, você é o melhor pai do mundo. Quero que seja muito feliz".
"O Justus é uma pessoa muito educada. O Alê, por exemplo, nunca tinha se casado. Mas ele é extremamente cortês com as outras ex. Já eu não sou tão cortês assim (com elas). Não sou muito educada", brincou Galisteu, que foi a terceira mulher de Justus, após Sacha Chryzman e Gisela Prochaska — estas chegaram a ser fotografadas curtindo a festa ao lado da noiva.
Sacha Chryzman, Ana Paula Siebert, Gisela Prochaska et a filha Luíza

O noivo, aliás, foi quem organizou todo o casário. Um dia antes da união, o empresário esteve no buffet para ensaiar e a decoradora responsável, Chris Ayrosa, brincou: "Se você mudar mais alguma coisa, eu não faço o casamento."

Entre os famosos que compareceram à festa, estavam Rodrigo Faro, que ao chegar, brincou que não gostaria de ir a outro casamento de Justus em dois anos, Latino,Otávio Mesquita e Vera Viel, entre outros. A filha mais nova, Rafaella, chegou de carro com uma boneca na mão e acenando para os fotógrafos.


Fotos by Primo Tacca Neto e Ana Côrrea



FÉLICITATIONS AUX JEUNES MARIÉS !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário